Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet só abre o google e nada mais


Posts recomendados

Ola, dei uma procurada por aqui para antes de postar, verificar se alguem mais tinha esse meu problema, como nao encontrei, resolvi criar um novo tópico.

Uso o Mozila Firefox e o internet explorer, de uns 3 dias pra cá nao tenho conseguido acessar outro site além do google.

Como assim?

Minha página inicial é o google, quando abro o mozila ou o explorer o google carrega normalmente na maioria das vezes, pensei que talvez o problema fosse da maquina, passei o anti virus, anti-spyware , achou dois trojans no sistema, mas até ai nada de mais o anti virus removeu eles com sucesso, ok então o comecei a achar que o problema fosse da Net Virtua (internet a cabo), liguei para lá e eles me informaram que não tem problema com a minha conexão e pra eles está tudo normal, então peguei o note e testei na internet a cabo, abriu normalmente todos os sites que costumo acessar ok então o problema é realmente da maquina.

Só que repassei o anti-virus e anti-spyware e nada achou

O site da google abre normalmente posso fazer pesquisas normalmente, mas quando tento entrar em algum resultado da pesquisa, ou por exemplo no hotmail ou orkut.com nenhum dos sites carrega, eu boto pra entrar no site e imediatamente ele me diz concluido e fica na mesmo pagina do google.

bom espero ter consigo passar com sucesso meu problema e que alguem consiga me ajudar a soluciona-lo.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou listar alguns procedimentos que eu tomaria se estivesse no seu lugar.

1- Verifique se o navegador está como "trabalhar off-line", geralmente esta opção se encontra no Menu "Arquivo".

2- Verifique se consegue fazer algum download por um programa P2P. Talvez o problema seja dos 2 navegadores.

3- Você usa internet em rede? Se sim, verifique se um dos computadores da rede está baixando algum arquivo, às vezes é isso, porque o computador geralmente "puxa" o máximo da net possível, e assim tira do seu.

4- Verifique em "conexões de rede", no painel de controle do windows, se você está conectado ao serviço que sempre usa.

Bom, geralmente é isso que eu faço.

Espero ter ajudado!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho NET VIRTUA com LINK de 6mb, aqui funciona normalmente, acessa qualquer página rapidamente, faça os passos abaixo:

1)

Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Sistema / Gerenciador de Dispositivos /

Adaptadores de Rede / Botão direito em cima do nome da Placa de Rede /

Desativar e depois Ativar /

Feche todas as telas /

Iniciar / Executar / CMD / <OK>

digite : IPCONFIG/RELEASE <ENTER>

digite: IPCONFIG/ RENEW <ENTER>

IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

Reinicie á Máquina

2)

IE/ Ferramentas / Opções da Internet / Guia Geral /

Exclua Cookies , Arquivos temporários , Histórico de Navegação /

Guia Segurança / clique no Botão Nível padrão e depois Aplicar

Guia Privacidade / Desmarque Bloqueador de Pop_Ups e depois em Aplicar

3) Configure DNS

Botão direito em cima da Conexão // Propriedades //

Protocolo TCP/IP / Propriedades /

Obter IP automaticamente / Usar os seguintes Endereços de DNS

[x] Primário DNS ou Preferêncial: 200.176.2.10

[x] Secundário DNS ou Alternativo: 200.176.2.12 <Ok> <fechar >

Reinicie á Máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou listar alguns procedimentos que eu tomaria se estivesse no seu lugar.

1- Verifique se o navegador está como "trabalhar off-line", geralmente esta opção se encontra no Menu "Arquivo".

2- Verifique se consegue fazer algum download por um programa P2P. Talvez o problema seja dos 2 navegadores.

3- Você usa internet em rede? Se sim, verifique se um dos computadores da rede está baixando algum arquivo, às vezes é isso, porque o computador geralmente "puxa" o máximo da net possível, e assim tira do seu.

4- Verifique em "conexões de rede", no painel de controle do Windows, se você está conectado ao serviço que sempre usa.

Bom, geralmente é isso que eu faço.

Espero ter ajudado!!

Abraço!

1- verifiquei se estava em trbalhar off-line e não estava como eu ja esperava, pois consigo abrir o google normalmente e fazer pesquisas no mesmo.

2- Sim consegui fazer um download =[

3-Sim uso em rede, mas no caso o outro computador nem ao menos estava ligado, e fiz tambe um teste com o outro pc ligado, mas sem fazer nenhum download e nada =[

4-Sim estou conectado ao serviço que sempre utilizo =[

Tenho NET VIRTUA com LINK de 6mb, aqui funciona normalmente, acessa qualquer página rapidamente, faça os passos abaixo:

1)

Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Sistema / Gerenciador de Dispositivos /

Adaptadores de Rede / Botão direito em cima do nome da Placa de Rede /

Desativar e depois Ativar /

Feche todas as telas /

Iniciar / Executar / CMD / <OK>

digite : IPCONFIG/RELEASE <ENTER>

digite: IPCONFIG/ RENEW <ENTER>

IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

Reinicie á Máquina

2)

IE/ Ferramentas / Opções da Internet / Guia Geral /

Exclua Cookies , Arquivos temporários , Histórico de Navegação /

Guia Segurança / clique no Botão Nível padrão e depois Aplicar

Guia Privacidade / Desmarque Bloqueador de Pop_Ups e depois em Aplicar

3) Configure DNS

Botão direito em cima da Conexão // Propriedades //

Protocolo TCP/IP / Propriedades /

Obter IP automaticamente / Usar os seguintes Endereços de DNS

[x] Primário DNS ou Preferêncial: 200.176.2.10

[x] Secundário DNS ou Alternativo: 200.176.2.12 <Ok> <fechar >

Reinicie á Máquina

Concidentemente meu link tb é de 6 mb

1- Fiz e nada.

2-também fiz e nada, continuo abrindo somente a pagina do google e suas pesquisas, ainda nao consigo abrir outros sites além do google.

3- também eito com sucesso e nada =[

O meu problema não sei qual é, mas não é conectividade, nem lentidão, mas está acontecendo alguma coisa que nao me deixa abrir outros sites e nao é controle de conteudo, nem firewall, simplesmente, quando vou no google por exemplo e clico no link para o orkut, o orkut nao abre fica na mesma pagina do google e diz como se ja estivesse ''concluido'' o processo de abrir o link, não da erro , nem mostra que não pode abrir a pagina, mas simplesmente não abre os outros sites que peço, as x nem chega nem a começar a carregar o site. =[

Meu prob continua sem solução =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola, dei uma procurada por aqui para antes de postar, verificar se alguem mais tinha esse meu problema, como nao encontrei, resolvi criar um novo tópico.

Uso o Mozila Firefox e o internet explorer, de uns 3 dias pra cá nao tenho conseguido acessar outro site além do google.

Como assim?

Minha página inicial é o google, quando abro o mozila ou o explorer o google carrega normalmente na maioria das vezes, pensei que talvez o problema fosse da maquina, passei o anti virus, anti-spyware , achou dois trojans no sistema, mas até ai nada de mais o anti virus removeu eles com sucesso, ok então o comecei a achar que o problema fosse da Net Virtua (internet a cabo), liguei para lá e eles me informaram que não tem problema com a minha conexão e pra eles está tudo normal, então peguei o note e testei na internet a cabo, abriu normalmente todos os sites que costumo acessar ok então o problema é realmente da maquina.

Só que repassei o anti-virus e anti-spyware e nada achou

O site da google abre normalmente posso fazer pesquisas normalmente, mas quando tento entrar em algum resultado da pesquisa, ou por exemplo no hotmail ou orkut.com nenhum dos sites carrega, eu boto pra entrar no site e imediatamente ele me diz concluido e fica na mesmo pagina do google.

bom espero ter consigo passar com sucesso meu problema e que alguem consiga me ajudar a soluciona-lo.

desde já agradeço.

Estava com o mesmo problema aqui em casa, o modem estando roteado nao abrir outra pagina a não ser a do google, quando em modo normal funcionava normal.

Solução: Basta alterar o MTU (Maximum Trasmit Unit ou Unidade Máxima de Transmissão) é um valor especificado para transmissão de pacotes.

Você o encontra o MTU na hora que esta fazendo a configuração do modem, no meu caso ele vinha como padrão 1492, troquei para 1480 e funcionou perfeitamente a navegação.

Tem ate um programinha que ajuda a descobrir o valor ideal do MTU para sua conexão é o TCP-optimizer. espero ter ajudado

ps.: estou apenas repassando a dica encontrada em outro post aqui no forum, encontrei essa dica no post do usuario; Spider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que o nosso amigo sup.atento sugeriu realmente faz sentido.

Muitas vezes isso acontecia aqui também, eu tive que plugar o modem diretamente na torre para conectar.

Aconteceu o problema porque o cabo de rede que ligava no roteador estava defeituoso.

lordgasper, desculpe não ter detalhado muito o meu post, era porque estava com um pouquinho de pressa.

Se você tentou todos eles e não conseguiu, sinceramente não sei o problema.

O pior é que às vezes é uma coisa boba, quando você descobre fica rindo do que viu...

Vou te dar algumas sugestões, estou tentando me pôr no seu lugar:

1- Experimente baixar outro navegador, eu uso os mesmos que você, se fosse baixar outro tentaria o safári ou o google chrome.

2- Chamar um dono de uma LAN-House pode ser útil, já que ele está acostumado a trabalhar com redes, internet e tal. Às vezes basta explicar o problema pra ele que o mesmo já resolve.

3- Talvez seja a mesma coisa que acontecia comigo, lembre-se que o Google é uma página leve, sem muito código-fonte justamente para agilizar. Talvez a internet só consiga carregá-lo por causa disso. Sites pesados podem não entrar.

Experimenta entrar em outro site leve (juro que não lembro de nenhum agora).

4- Ou então você só consegue acessar o Google porque a página está no cache do navegador, já pensou? Tenta excluir os cookies e aquele negócio todo de arquivos temporários, e vê se você continua entrando no Google pelo menos.

Realmente isso é muito estranho, entra em uma página mas nao entra em outra...A sua internet está com preconceito das outras páginas :lol:, pra sair um pouquinho do sério. Experimenta dar Gardenal pra ela asuyahusha

Abração cara, boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi postar aqui e não abrir outro tópico porque o meu problema é mais ou menos parecido.

Utilizo Mozilla Firefox e quando inicio meu pc e abro o mozilla e ele abre o google, eu consigo realizar qualquer pesquisa mas não consigo abrir os resultados e nenhum outro site. Detalhe que o msn conecta normalmente

Toda vez que isso acontece eu tenho que reiniciar o pc para que volte ao normal e eu consiga acessar os sites.

Eu imagino que seja algum problema com arquivos de "hosts" mas eu sou leigo não tenho certeza (posso estar falando uma grande bobagem hehe).

Um outro detalhe que pode ser a causa ou ser algum vírus que meu anti virus não esta pegando é que quando inicio o pc as vezes aparece uma mensagem escrito "Windows Control 3.0" isso aparece e some rapidamente em uma pequena janela.

Bom é isso se alguém poder ajudar ou dar alguma dica, se precisar de mais alguma informação é só falar...valeu gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Ola, dei uma procurada por aqui para antes de postar, verificar se alguem mais tinha esse meu problema, como nao encontrei, resolvi criar um novo tópico.

Uso o Mozila Firefox e o internet explorer, de uns 3 dias pra cá nao tenho conseguido acessar outro site além do google.

Como assim?

Minha página inicial é o google, quando abro o mozila ou o explorer o google carrega normalmente na maioria das vezes, pensei que talvez o problema fosse da maquina, passei o anti virus, anti-spyware , achou dois trojans no sistema, mas até ai nada de mais o anti virus removeu eles com sucesso, ok então o comecei a achar que o problema fosse da Net Virtua (internet a cabo), liguei para lá e eles me informaram que não tem problema com a minha conexão e pra eles está tudo normal, então peguei o note e testei na internet a cabo, abriu normalmente todos os sites que costumo acessar ok então o problema é realmente da maquina.

Só que repassei o anti-virus e anti-spyware e nada achou

O site da google abre normalmente posso fazer pesquisas normalmente, mas quando tento entrar em algum resultado da pesquisa, ou por exemplo no hotmail ou orkut.com nenhum dos sites carrega, eu boto pra entrar no site e imediatamente ele me diz concluido e fica na mesmo pagina do google.

bom espero ter consigo passar com sucesso meu problema e que alguem consiga me ajudar a soluciona-lo.

desde já agradeço.

ACONTECEU COMIGO NO MEU CASO USO VIA RADIO ,USO UM ROTEADOR D-LINK E UM ZINWELL, FIZ O SEGUINTE HABILITEI AS SEGUINTES FUNÇOES: Enable uPnP

Enable Web Server Access on WAN

Enable IPsec pass through on VPN connection

Enable PPTP pass through on VPN connection

Enable L2TP pass through on VPN connection

Falou, ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal boa noite!

O topico é meio antigo mas é exatamente o que esta acontecendo com meu Velox. La em casa no caso são duas maquinas, um note e um pc, e ambos não abrem nenhum site, menos os do google (orkut, pesquisa, youtube) no caso do youtube ele abre normalmente mas não carrega nenhum video.

- Msn não conecta

- Utorrent baixa arquivo normalmente P2P

- Abre youtube mas não carrega video

- Abre Orkut

- Pesquisa no Google

- Não abre mais nenhum site

- 2 pcs em casa um com anti virus e um sem

- Velox 2 MB

Muito complicado isso que esta acontecendo realmente gostaria de saber o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 5 meses depois...

tive esse problema em um cliente depois de muito quebrar a cabeça troquei o ip do modem do cliente (aqui era netvirtua) alterei o ip do modem de 192.168.0.1 para 192.168.0.110 e resolveu o problema voltou a funcionar normalmente por que antes só acessava os sites do google .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!