Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]PS2 - Leitor Queimado


wagner_br

Posts recomendados

nao o ps2 nao vai funcionar co o leitor queimado porque e ele quem le o jogo

e pra por modem e HD sem o seu for slim ele ja vem com modem e se for o grande tem como por mais nao sei como(e so procurar um tutorial no google) ja o HD no grande tem um lugar especifico pra por(esso ver um tutorial tb) no slim nao tem o lugar então o HD vai ficar pra fora do console eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! No modelo tijolão, você deverá destravar seu videogame com matrix original e solicitar que sua configuração dê boot direto pelo hd. Desta forma, você não precisará ter alguma preocupação com a vida útil do leitor. O que você deverá comprar é um modem e um hd IDE de 80 gb( CONSIDERADO MELHOR PORQUE ESQUENTA MENOS) e o chip matrix original. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sim.

É necessário ele, ou qualquer outro programa que dê o boot e inicie a leitura, ou inicie o programa em si, para que vá para as janelas onde os jogos estão instalados, ou transfira novos arquivos, enfim, uma interface completa, que estaria nesse ou em outro programa.

O Kit Modem+Hd foi descontinuado a um bom tempo, e é bem difícil de você achar hoje em dia.

Se achar, beleza.

Qualquer Hd serve, mas se não me engano, tem uma limitação de reconhecimento de disco, que é de 120 Gb, corrijam-me se estiver errado.

Ao contrário do que foi dito, os hds de 80 não esquentam menos.

Aquecem assim como qualquer outro hd, já que ambos seriam de 7200 rpm.

O que muda é o tamanho do disco, e o espaçamento entre as linhas de gravação de dados, o que não altera em NADA a temperatura.

Se fosse assim, os Hds de 1.5 Tb iam ser um forno, coisa que não são.

Apenas Hds de alta rotação necessitam de boa refrigeração, e estes não são suportados pelo console.

PS: O ps2 aceita hds de 5400 e 7200 rpm, no máximo.

Abraço, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!