Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento


drfaber

Posts recomendados

meu pc 2.2 todo fechado ta xegando ao absurdo de 63, 65 graus! tipo, ele fica nakelas mesas moduladas..tipo d cozinha, ele fica dentro e um caxote q impede circulacao d ar.. me da umas dicas.. eu já to xeeio de fans e com um cooler no processador! outra, o calor ta afetando o desempenho da makina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tem um XP3200+ dentro de uma coisa daquelas? Tire ele de lá, nem que tenha que deixar no chão.

E de qualquer forma, é óbvio que você está com um cooler no processador... Ficaria meio difícil usar sem um.

E o seu gabinete? É de 4 baias? Se não for, providencie uma troca.

Qual o modelo do cooler?

A propósito, conselho de amigo, escreva direito...

Irrita muito ler um texto cheio de "fechado", "xegando", etc. Imagino que você ache legal escrever assim, pois ninguém é tão analfabeto... Mas não é legal. Isso conta contra você, faz com que as pessoas te considerem inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo cara.. obrigado pela dica!

de hoje em diante só usarei português coloquial no forum, cara.. não tem como cortar o fundo do móvel pois ele e preso na parede, mesmo q tirasse o fundo não teria entrada de ar!

eu to pensando em cortar a lateral da cpu!

Outra coelho, me referi mau ao cooler no processador, isso é obvio! apenas me atrapalhei, eu to com um processador q veio junto quando comprei o processador! Veio dentro da caixa da AMD, daquele embrulho d plastico, creio que seja da AMD.. vou checar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!