Ir ao conteúdo

Rastros de instalação mal sucedida

HSES

Posts recomendados

Postado

Boa Noite !

Estive instalando algo no pc e foi mal sucedido; por conseguinte deixou rastros cfe. ilustrações infra . Como me proçedo para remover estes rastros/janelas que abrem ao iniciar o sistema ?

Obs: Sendo que clicando em avançar na figura 1, abre outra janela cfe. figura 2 pedindo a instalação do mesmo/cd de instalação; porém não quero/pretendo/tenho o cd deste software/placa de som .

Figura 1 = Vai clicando que vai ampliando

screenshot002r.th.png

Figura 2 = Vai clicando que vai ampliando

screenshot003ozw.th.png

Grato

Postado

Amigo se INSTALOU algum software DESISTALE NO ADICIONAR OU REMOVER EM SEGUIDA PAINEL DE CONTRLE

E se aparecer esta tela novamente CLIQUE EM AVAÇAR até mostrar concluir ou outra palavra

Postado

Boa Tarde ! Jaride/À Todos

Obrigado pela vossa atenção, mas este proçedimento eu já segui;inclusive rodei programas que desinstala arquivos ocultos no sistema como o FineUninstall 2.0 e desinstalações simples de software como o Revo Uninstaller 1.83 .

Grato

• 3 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!