Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Numa Fase Do Age Of Mythology


-MarX-

Posts recomendados

aí pessoal ......estou nessa fase como mostra a imagem abaixo....mas não sei o que fazer....esse Arkantos diz que tem q salvar o Ajax mas não da pra atacar os soldados....eles me atacam mas eu não....e não tem nda pra fazer...

alguem aí pode me ajudar??

oqfazer.jpg

aqui esta o link, caso keiram ler o que esta escrito

Foto

Agradeço desde já! ^_^

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS PRA TODOS vocês aqui DO FORUM! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nã entendi bem o que tá acontecendo.. se a armadura de ouro não adiantou, bem :

Como assim o ajax morre e os cara não atacam.. basta ir com um herí (arkantos podi se) e chega perto da ajax pra reviver ele.. o resto eu não entendi bem..

Que fase é essa que olho aqui no meu micro???

:xmas: feliz natal galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huhuhu :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí tipo o Ajax já se regenerou e ta com a vida no maximo....e agora o que eu tenho q faze?? não acontece nda....q tenho q faze pra passar de fase?

PS: o que eu quis dizer é q os meus soldados não da pra atacar os soldados inimigos...mas os inimigos me atacam...

o que faço pra passar dessa fase??? ajuda aí pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!