Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses modelos é melhor?


Posts recomendados

Busco um celular com camera de 5.0MP, esses são alguns modelos pelos quais me interessei, gostaria de saber de vocês qual o melhor?

Samsung SGH-G400;

LG KE990;

LG KU990;

LG KF755 Secret;

Tem vários outros também, busco um na faixa de R$ 1.000,00;

Se possível com GPS;

Uma última pergunta, qual a diferença entre GPS e AGPS, e no meu caso que moro no interior, o que é melhor?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, se você quer um celular com camera de 5.0 mp compre um N95 8GB, um C905 da Sony Ericsson (esse é mais caro que R$1000), ou um N96. o nokia n95 é um celular que tem td e ele esta por volta desse preço ai (R$ 1000). ele tem gps e agps.

AGPS é o gps "triangulado", ou seja, feito pelas operadoras de celulares, quando você nao esta em uma area que suporte o sinal de gps (dentro de casa) ou quando o wifi nao tem serviços de localizaçao. gps é o proprio sinal gps que é feito quando você esta fora de casa, ao ar livre ou em carros, e ele é mais preciso que o AGPS. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busco um celular com camera de 5.0MP, esses são alguns modelos pelos quais me interessei, gostaria de saber de vocês qual o melhor?

Samsung SGH-G400;

LG KE990;

LG KU990;

LG KF755 Secret;

Tem vários outros também, busco um na faixa de R$ 1.000,00;

Se possível com GPS;

Uma última pergunta, qual a diferença entre GPS e AGPS, e no meu caso que moro no interior, o que é melhor?

valeu

Boa Tarde!

com certeza, na faixa dos R$ 1.000,00 tu consegue um N95 8Gb!

Sobre GPS e A-GPS:

GPS assistido (A-GPS) é uma versão aprimorada de GPS. A-GPS recebe dados de suporte através de uma conexão de dados (por exemplo, GPRS ou 3G), ajudando seu aparelho a calcular as coordenadas da sua posição atual quando recebe informações de satélites.

Ou seja, A-GPS é mais rápido que GPS e é melhor para áreas urbanas de muito movimento, como Porto Alegre, São Paulo.

Como tu mora no interior, não faz muita diferença, pode pegar o N95 8Gb com GPS mesmo :D

valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...