Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar arquivos DivX em mídia DVD


Posts recomendados

Embora pareça a princípio tratar-se de algo já postado mas não é (vide link abaixo), a dúvida já existiu mas as respostas que encontrei aqui não solucionam o meu problema, já que a maioria apenas indicou programas para converter o arquivo o que não é objeto da minha dúvida, então vamos a ela:

-Gravo filmes em DVD, coloco no box igual aos demais, faço a capa, enfim além de vermos os filmes eles quando bem apresentados ainda servem de "enfeite" e pode adornar as estantes ou racks junto a tv.

Sei que para gravar filmes em DivX usa-se mida de cd comum ou de DVD ambos gravando como arquivo de dados.

No caso do cd praticamente fica como se fosse um DVD já que tem apenas um filme na mídia, mas se quiser gravar vários filmes de mais ou menos 700 MB em uma mídia de DVD qual o procedimento?

Não queria por exemplo para ver qualquer dos filmes ter que apelar para o avante ou reverso e sim navegar de modo que possa colocar o disco e iniciar no 2º, 4º, 3º em qualquer ordem.

Ps: Não quero converter os DivX em DVD como sugerido na maioria das postagens.

http://forum.clubedohardware.com.br/searchresults.php?cx=partner-pub-9209131490195072%3Adn0327-g187&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=gravar+divx+em+dvd&sa=Ir#1193

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, você teria que criar menus para isso

Assim creio eu, faz anos que não gravo video em cd

Existe um programa, o ULEAD MEDIA FACtORY que vai te ajudar mas também converte

Sua esperança pode ser o DivxCreate http://www.baixaki.com.br/download/divx-create-bundle.htm

É trial mas acho que o unico que faz o q ue você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!