Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display lcd para gabinete


inimigobr

Posts recomendados

To precisando de um display lcd para colocar no meu case, um nxzt apollo, porque quero monitorar as temperaturas internas sem precisar ficar dando alt tab para ver pelo monitor, pois as vezes estou jogando e tal e como o pc ta em over e bom sempre estar atento as mudanças e o display facilitaria bastante isso.....olhei no mercado livre...encontrei um la.mas nao gostei..queria saber onde posso comprar um ....ja vi algumas fotos na net de gabinetes como esse com um display bem legal..mas nao sei onde posso comprar..agradeço desde ja quem possa me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa um programa que chama riva tuner(no foru mtem um opic osobre ele)

ele mostra as temperaturas quando você esta no jogo em um dos cantos da tela

bem mais faci lque montar um lcd

(ele monitora muitas outras coissa alem de temperatura)

beleza...eu ja uso o asus probe que exibe as informções no canto da tela..juntamente com o smartdoctor que monitora a vga...mas mesmo assim queria montar um display lcd no gabinete..as vezes dependendo do game um alt+tab para ver como as coisas estão trava ate o jogo saca....e tambem porque vi um uma vez um lcd no gabinete igual ao meu e achei da hora ....entendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!