Ir ao conteúdo

Notebook Core 2 Duo R$1499,00 Vocês comprariam?

JHONNYV8

Posts recomendados

Postado

Estou a muito querendo comprar um not, mas eu quera core 2 duo, e meu cartão só entra neste valor... ai vai .. compensa este modelo?

Por favor quem puder me dar dicas sobre Core 2 Duo com configuração melhor com o preço em torno de R$ 1500,00

Notebook CCE RLE-216 c/ Intel Core 2 Duo 2.0 GHz, 2GB, 160GB, 14", Wi-Fi e Linux + Mochila Targus em 12 x 124,92

Abaixo segue configuração:

Características

Processador Intel core 2 Duo T5800 2.0GHz Barramento 800 MHz Sistema operacional Linux Tamanho da tela 14.1" Unidade óptica Gravador de DVD/CD Leitor de cartão Memory Stick PRO, SD, MMC Leitor biométrico Não Webcam integrada Sim Resolução da webcam 1.3MP Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b / g Conexão Bluetooth Não Características Gerais

- Áudio: Realtek High Definition Audio

- Vídeo: Mirage 3+ graphic

- Memória de vídeo: Máximo 128 MB

- Entrada para microfone

- Microfone embutido

- RJ-11 (Modem)

- RJ-45 (LAN)

- Teclado: Padrão português

- Touch pad: Tradicional com scroll Especificações Técnicas

Memória RAM 2 GB Disco rígido (HD) 160 GB SATA 5400 RPM Cache 2 MB Portas USB 4 HDMI não Sintonizador de TV não Rede 10/100 Chipset SIS M672 Modem não Bateria Polimero de Li-Ion Tensão/tensão Bivolt Cor Prata Conteúdo da Embalagem - Notebook

- Manula

- Bateria

- Carregador

- Mochila Targus

post-558423-13884952135398_thumb.jpg

Postado

CCE? Nem pensar!

Não pagaria um nugts neste notebook, com todo respeito, CCE e Positivo são marcas a se desprezar na hora da escolha de qualquer produto.

Quer um notebook nesta faixa de preço, procura por Itautec, excelente marca.

Postado
CCE? Nem pensar!

Não pagaria um nugts neste notebook, com todo respeito, CCE e Positivo são marcas a se desprezar na hora da escolha de qualquer produto.

Quer um notebook nesta faixa de preço, procura por Itautec, excelente marca.

Valeu pela opnião, mas eu to querendo uma opnião também sobre o equipameto, como chipset, hd, o processador,,, e não só a marca, pois hoje em dia tudo isso já vem de fora pronto e eles põe apenas o nome ..como kennex ... cce ....

Postado

Sei q esse video mirage nao presta pra nada, era bom dar uma olhada no note antes de comprar. Tem coisa barata q no fim o cara só se incomoda.

Postado

Olá amigo. Não gosto dos notebooks da CCE, mas é uma questão de gosto. A marca do HD não foi especificada. O processador é muito bom e a quantidade de memória ram está ok. Não conheço esta placa de vídeo, então dá uma olhada pra ver se ela presta ou não.

Asus P5W DH Deluxe,

Intel Core 2 Duo 6300 2x 1.86mhz,

1gb ram DDR2 667,

2 hd`s Seagate 160gb sata,

Ati Radeon X1300 xt 256/512mb,

Fonte Extreme rs-430w reais

Postado

Então quer dizer que eu tenho um bom processador, que vai perder desempenho por causa da placa-mãe e placa de video, Então se eu comprasse um em vez de um Core 2 Duo T 5800 com chipset sis ... trocasse por um .. tipo pentium T2370

Processador: Intel® Pentium® Dual Core T2390 1.86GHz

- Sistema Operacional: Linux

- ChipSet: Intel®

- Memória Ram: 2 GB DDR2 667MHz

- Disco Rígido (HD): 160 GB,

- Unidade Ótica: DVD-RW (gravador de CD e DVD)

- Slot de Expansão: Express Card 54/34 mm

- Leitor de Cartões: SD/MS/MMC

- WebCam: 1.3 Megapixel

- Tela: 14,1” widescreen (1280x800)

- Vídeo: Integrado com memória compartilhada de até Vídeo 256MB (on board)

- Áudio: On board estéreo

- Rede: On board 10/100

- Wireless (rede sem fio): 54Mbps (802.11b/g)

- Modem: 56kbps

- Portas de Conexão: USB 2.0 x 4, saída VGA (15 pinos), entrada para microfone, saída para headphone

microfone interno, conexão para trava de segurança, card reader 3x1

- Trava de Segurança

- Teclado: Padrão ABNT2 (acentuação em português)

- Mouse: Touchpad com 2 botões

- Fonte: 100~240V automático

- Bateria: 6 Células

- Cor: Preto com detalhes em prata e "risca de giz"

Tambem R$ 1499,00^^^^^^^^^^^^^^^^??????????????????/

Postado

Também acho meu complicado comprar um Core 2 Duo com esse chipset e video SIS (de no máximo 128 compartilhado). Ganha no processador mas tem o gargalo no sistema.

Faça uma busca no fórum para ver sobre o suporte para notebooks da CCE também. Algumas dessas marcas que colocam a marca nos produtos genéricos tem um pós venda fraco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!