Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hackeado!


salubcosta

Posts recomendados

Gente é o seguinte. Eu tenho um Amigo que Foi hackeado! eu prometi pra ele que ia Des-hackear. Até prq orkut feik é molesa.. Beleza. Eu Descobri quem Hackeow .. Esse cara disse que não dá a senha desse amigo meu. Estou precisando URGENTIMENTE SABER COMO FAÇO PRA RECUPERAR ESSE ORKUT. na verdade. se eu conseguir recuperar o msn fica facinho. por que o msn dele é o mesmo do orkut. + o + Importantee é o msn .. olha o msn desse amigo meu . vinicius.rocha5@hot... Gente ajuda aí... Existem algum macete?. quando vou redefinir a senha dele.. a resposta secreta é melhor amigo de infância, + não bate. sou Eternamente grato se vocês quebracem mais esse galho pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí mentalista. Estou ligado. O Pior é que o Cara que hackeou esse meu amigo. é meu Vizinho. E ele me disse que hackeow o Vinicius. Pior de tudo. Olha só como está a história:" o vinicius foi hackeado por esse cara. Esse cara foi na casa dele e disse: tua nova senha é vacilou vacilou .. daí ele ficou com Raiva. e me pagou uma coca-cola (disfarça hein) daí a gente é amigo e tal. eu disse. vou hackear ele só pra descontar e depois de uns dias a gente devolve. no outro dia. esse cara foi aqui em casa. pedir ajuda. eu também sou amigo dele.. eu pensei .( vou zuar com ele ) Daí eu disse .. compra lá coca-cola.. Pensa que não ele aparece com a coca.. eu penseii .. vixx! daí eu devolvii o orkut dele ( supostamente = Re-hackieii o orkut dele) daí o que ele faz.. irado consegue re-hackear o vinícius, e ainda por cima consegue o msn dele!

se fosse só o orkut.. + até o msn ..Daí o Vinícius .. tá pedindo ajuda pra conseguir o orkut dele de volta.Eu estou precisando dessa ajudinho ( bem que não é meu o orkut .. mais eu me envolvii! )

se alguém souber o que fazer .. além de entregar os pontos né.. me dê uma luz..Valeu!

De: Salu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado!

O correto é fazer como recomendado pelo colega The Mentalist. Ajudar como você esta pretendendo foge das Regras Gerais do fórum (hackear ou des-hackear, seja como for).

De maneira que restam as seguintes opções:

Seguir as dicas já citadas.

Pedir para seu amigo abrir um tópico na área de "Segurança da informação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!