Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando os fios do Gabinete 333 na MB M3A78-EM, como?


Arcannos

Posts recomendados

Chamei um técnico para montar meu pc, mas ele não conseguiu fazer isso direito, pois ele deixou a entrada do microfone e aúdio frontal sem funcionar, e ele ainda achava que o que nao funcionaria era as entradas usb, se confundiu todo enfim, ele vai fim aqui novamente para tentar consertar, ai queria umas dicas para ele fazer isso direito. Meu gabinete é o Cooler Master Elite 333 e a placa mãe M3A78-EM, postar uma img pra facilitar as dicas.

O que o técnico disse no msn: "Cara a unica coisa que não foi ligada na frente que eu me lembre foi a usb que o pinamento era diferente da placa."

Mas as usb tão prestando, o que não tá é o microfone e o aúdio, e ainda imagino que ele está querendo ligar no local errado, porque o pinamento devem está certo...

post-508599-138849521498_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em primeiro lugar esse local com um circulo não é para ligar pinagem de Áudio!!!

Que técnico é esse? querendo colocar pinos de Áudio no CPU Fan? rsrsrsrsrs

cara a pinagem de Áudio se coloca nos pinos que vem escrito ao lado dele, na própria placa F Áudio e ai voce olha no manual da placa mãe qual é o nome de cada pino e o nome de cada pino do gabinete, se o nome da pinagem do gabinete for igual a da placa mãe é só ler e encaixar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu passaria a olhar esse técnico meio de lado. Isso é algo bem básico de se saber. Normalmente onde é para colocar os fios da USB, vem escrito USB em baixo do conector. E o áudio as vezes vem escrito o nome do codec/chipset(não lembro), ou algo relacionado com áudio.

Tente esse pequeno tutorial: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-conectar-painel/629588

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!