Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Onboard É Melhor


MAXXIMUS

Posts recomendados

PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER A TODOS DESSE fórum QUE

DEDICARAM UM POUCO DO SEU TEMPO A RESPONDER TODAS AS

MINHAS PERGUNTAS QUANDO EU MONTAVA MEU NOVO PC.

A CONFIGURAÇÃO QUE MONTEI FOI ESSA:

PLACA ASROCK K7S8X-PROCESSADOR THORTON 2200-PV INNO 3D MX440-

256 MB RAM KINGSTON- FICOU BACANA...

AGORA NOVAMENTE QUERO A AJUDA DE vocês... PRECISO MONTAR OUTRO

PC E DESTA VEZ É PARA A MINHA SOBRINHA. QUERO ALGO BEM BARATO,

TIPO TUDO ONBOARD. QUAL A MAIS INDICADA PARA UM DUROM 1600?

ELA SÓ O USARÁ PARA TRABALHOS DE FACULDADE E COISAS DO GÊNERO.

TÔ ESPERANDO MOÇADA BOA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@26 dez 2003, 20:55

Recomendo isso:

PcChips M848 R$ 180

Duron 1.6 A-Bred R$ 150

256 Memória Samsung DDR 400 (Pode ser Kingston) R$ 175

Riva TNT 2 32MB AGP (Geforce 2 MX 400 também é uma boa) R$ 85 - 120

Gabinete KIT 4x1 Satellite R$ 130

Cooler Mtek base de cobre R$ 21

Total R$ 776

Como é um Duron para trabalhos escolares e internetvc pode substituir a Placa mãe e a placa de video por uma A7N266-VM SE que possui um ótimo som on-board, o video on-board é Nvidia GeForce e custa uns 230 mangos. A memória para esta placa tem que ser DDR266. O restante pode ser a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho uma ASRock K7VM2, é barata e funcional e custa menos de 180 Reais. Caso você queira algo um pouco melhor, procure a ASRock K7VM4. Se você quiser algo ainda melhor, vá de Asus A7N266-VM.

Em minha opinião é melhor comprar a ASRock K7S8X com uma placa de vídeo SiS315P. Seria 200 Reais da placa mãe mais 80 Reais da placa de vídeo e você teria um desempenho melhor que as on-board apresentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas placas como a a7s266 (eu prefiro a M810D) não estão valendo muito a pena...

Se fosse você montava com a m848 e uma tnt2 como foi citado, vai ficar uns R$100 mais caro do que se você montasse com uma M810, mas ai valer a pena.

Ou então, existe uma placa, pc-chips M811, que é off-board, usa o chipset kt266A que foi excelente em sua época e para processadores com fsb de 133MHz ainda não faz feio, e custa por volta de R$140, é muito barata e uma boa placa.

Entre uma M810D e uma M811 com um vídeo off-board qualquer, tipo uma tnt2 ou uma sis305 ou sis315, sai quase o mesmo preço, e com a M811 você tem uma máquina off-board, que dá para mexer como quiser mais adiante.

A a7n266-vm é uma boa opção, mas acho que fica mais cara do que uma M811+geforce2MX400, que é uma configuração melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!