Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema LCD LG 19" L196WTQ-BFQ


christianodf

Posts recomendados

Bom dia à todos,

Tenho o monitor LCD LG 19" L196WTQ-BFQ há 1 ano e 6 meses e um dia fui ligá-lo e percebi que o mesmo tinha pifado.

Levei na assistência técnica e fui informado que a placa fonte estaria queimada e o LCD "poderia" estar também danificado e no caso somente após a troca da placa fonte poderia ser atestado esse detalhe.

De acordo com o técnico não existe nenhum sinal na placa fonte de algum componente queimado e o orçamento ficaria meio pendente porque ou eu autorizo o conserto da placa fonte e se for só ela eu pago a mão-de-obra e placa, ou então se o LCD estiver danificado não teria nenhuma despesa pois seria inviável trocar o mesmo também.

O problema é que achei o valor do conserto (mão-de-obra + placa fonte) meio caro por chegar à 60% do valor de um monitor novo.

Queria saber se alguém sabe se posso consertar essa placa fonte, ou se existe algum lugar onde poderia comprar mais em conta, ou que tenha alguma ideia mirabolante para que eu volte a usar meu monitor :( .

Obrigado à todos.

Christiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega christianodf, é difícil opinar nestes casos!, mas te digo!, caso o técnico for trocar a placa fonte completa, o preço não é baixo!, vai depender do seu apego pelo monitor!, se ele ficar bom? beleza!, se não você também não terá despesas..., no caso parta para um novo!...

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...