Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de PC até R$ 1400


Posts recomendados

Boa tarde,

então to afim de aposenta meu PC e comprar um novo para os proximos 3 anos pelo menos ou q possa no futuro da um upgrade, so q preciso comprar pela net td em um site so e q faca pelo menos em 10x no cartao...

então + to afim de faze um PC para jogos, videos, musicas q rode sei la pelo menos um The Sims 3, jogos online. Eu entrei no Pichau e montei um PC q acredito q seja bom levando em consideracao q eu montei vendo os topicos daki... :lol:

Se puderem me ajudar melhorando algo agradeco!

Placa Mãe Asus M3A78-EM - R$290

Processador AMD Athlon 64 X2 7750 - R$236

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz - R$87 x 2

HD Samsung 500GB 7200PM 16MB Buffer - R$199

Placa de Video Sapphire ATI HD4830 512MB GDDR3 256-Bits - R$332

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 500W - R$187 (não sei se to exagerando):huh:

Se der um gabinete bem baratinho seria legal tb...

Acho q deu uns ~1400, se puderem me ajuda ate uns 1300~1500 estourando da pra faze!!

abraço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sobre o gabinete eu ainda to em duvida, eu tenho um aqui q tipo é velho + ele tem espaco pra colocar dois cooler fan acho q de 120mm...

So nao sei se a fonte seria maior q as antigas ou se cabe...

Sera q é melhor comprer uma nova...?

é q sou eu q vou montar o pc aqui então nao tenho algumas nocoes... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q o desempenho dessa HD4830 seja quase igual ao de uma GeForce 9600GT (pelo menos nas tabelas, não vi nenhum benchmark) q no caso no Pichau sai 37 reais mais em conta. Mesmo no caso dela sendo pior, para o The Sims 3 ela aguenta tranquilo.

NÃO, ela é bem superiora, ela se equivale, diria até que se iguala sim, mas a 9800GT, que é quase R$50 a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho uma duvida nessa placa-mãe, qual a diferenca dela pra offboard, nao sei se é essa q da suporte a processador AM3, ambas tem ou to viajando...?

E outra coisa vou usar XP na maquina vou ter algum problema...?

Q eu saiba so nao vou ter suporte ao crossfire, tem alguma coisa a + q nao terei acesso usando o xp ao invés do vista? E esse crossfire sera algo q fara mt falta??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho uma duvida nessa placa-mãe, qual a diferenca dela pra offboard, nao sei se é essa q da suporte a processador AM3, ambas tem ou to viajando...?

A diferença é que ONBOARD tem saída VGA e OFFBOARD não(ai se faz necessário a compra de uma placa VGA), no mais iguais

E outra coisa vou usar XP na maquina vou ter algum problema...?

Q eu saiba so nao vou ter suporte ao crossfire, tem alguma coisa a + q nao terei acesso usando o xp ao invés do vista?

O XP não tem suporte para DirectX10, só o Vista, também não terá os 4Gb de RAM aproveitado por completo pois o máximo que ele reconhece é 3Gb, no mais acho que é só.

E esse crossfire sera algo q fara mt falta??

Crossfire é poder ligar duas placas VGA de uma mesma família da ATI, por exemplo, duas HD4850 interligadas, assim melhorando MUITO o desempenho, no exemplo semelhante a HD4890, porém para isso você deverá ter dois slots PCI-E, e essa mobo tem só 1, portanto nem que quisesse faria CF.

Espero ter ajudado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahm entendi valeu,+ tem varias versões de vista, tem mts diferencas entre eles, eu queria saber o mais basico e barato pra nao atrapalha o desempenho do pc...?

porque pirata num PC novo é ****, alem do q nem sei se tem pirata de vista e se funciona xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engana-se, a ESMAGADORA maioria dos windows para usuários comuns aqui são piratas, não compensa.

Funcionar, funciona, mas ai você que sabe.

Quando for pegar um, fuja da verão STATER é uma :priv:, não tem nada.

HOME BASIC não tem AERO(que é o legal do vista), entre várias outras coisas, tente um HOME PREMIUM, o melhor e com tudo seria o ULTIMATE, mas é uma facada(todos são). Tem ainda os sistemas em 32bits ou 64bits(bem melhor).

Mas não acho que valha a pena pagar tanto por isso, ainda mais porque o windows7 vem ai e vai matar o vista.

A propósito você pode baixa-lo (em versão BETA) gratuitamente no site da Microsoft de GRAÇA e usá-lo até março de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava fazendo uma pesquisa aqui com sites de lojas da St Efigenia...

Alguem sabe se indo comprar la na hora é + barato porque pelo q vi nos sites nao tem as coisas q eu quero e algumas q tem preco, pela net fica pau a pau ou + barato...

Ou comprar la é furada??

Alguem conhece alguma loja pra recomendar...?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!