Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Limitando Banda


Scokera

Posts recomendados

Bom Galera é o seguinte tenho Net Virtua 100kbps dividida para 2 pc's aqui em casa com roteador d-link DI-524 ate ai tudo ocoria normalmente

ate que resolvi formatar meu pc.

formatei instalei os drivers e tal, me conectei a internet sem nenhuma dificuldade mas a internet esta "limitada" com apenas 11kbps.

Antes de formatar ela era 22kbps mais ou menos mas agora esta pela metade.

ja testei o cabo

religuei o modem

mas nada :(

o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Net Vírtua de 100Kbps compartilhado para 2 Máquinas ???

Entenda o seguinte cálculo : 100/2 = 50kbps para cada máquina, isso velocidade

de navegação Ok !?

100Kbps/8 = 12,5Kbps de taxa de transferência, estando uma máquina ligada apenas,

com duas máquinas ligadas essa taxa tera de ficar em 6,25Kbps , pelos meus cálculos

esta normal... Se eu tiver errado alguém me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem também me corrija se eu estiver errado, mas o que sei é o seguinte..... depende muito da taxa de upload da outra ponta e da fila... dos pacotes de uma ponta a outra.

Os provedores não garantem nada para servidores internacionais.....

Sobre o antes e o pós formatação .... : Na primeira semana ou dias após a formatação o windows e " seus seguranças" baixam muitos arquivos de atualização em segundo plano o que deixa a navegação um pouco mais lenta.

Outra - tem um outro computador - que também deve fazer a mesma coisa e se estiver usando um compartilhado de arquivos tipo emule.... barbaridade já era o link. heheheheh.

E por fim dependendo do uso dos dois computadores pois se ´pe dividido com um vizinho... nunca se sabe o que o outro está fazendo ... ou baixando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estão me entendendo nao vamos pensar pela teoria por favor.

Seguinte """antes de formatar ele pegava no download 22kbps''

agora que formatei parece que ele esta limitando a banda pela metade

o outro pc esta recebendo os 22kbps normal mas esse aqui so recebe 11kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!