Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ci gravador de som


Saleh

Posts recomendados

Use esse da Aplus : Ap89042 -> voce encontra na Cika eletrônica, so tem um problema e le só é gravável uma vez, mas tem uma qualidade de áudio é ótima e bem superior a série ISD.

http://www.cikaeletronica.com/

os ISD você encontra aqui:

www.farnell-newark.com.br

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Felipe - electronic, entrei no site que você indicou, mas eu não consegui contactá -los, interessei nos produtos que vem direto da China, como será que eu poderia comprar circuito integrado da China, pelo valor mais acessível, alguém conhece algum site? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal desculpem por desenterrar mas estou com duvidas!

Consegui pelomenus uns 20 CI's desses já gravados.

Tava tentando entender o datasheet..

Parece que ví uma opção de reset..

Realmente não é possível regravar eles?

E detalhe, como faço para gravar ele?

Desculpem minha ignorância!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estou com a mesma dificuldade em encontrar esses ci´s 17120, 30 40 etc.

Deu até uma passada na rua Santa Ifigenia em SP, mas todas as lojas especializadas em ci´s que entrei o pessoal desconhecia tal componente.

Em relação a resposta do amigo esse circuito ISD pelo menos funciona com uma serie de outros componentes juntos, eu encontrei e ainda utilizo a placa da Cerne.

www.cerne-tec.com.br, procure no site por cerne voice. Na propria placa você consegue fazer as gravações atraves de uma saida de som do computador ou um microfone

se alguem mais souber onde encontro o ISD 17120 ou final 30 40 posta ai.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Membro VIP

Pelo que entendi, os ISD são gravados mediante módulos de Arduino, enquanto os APlus requerem "programador".

 

ci_gravador_de_voz_ap89042_dip_16_aplus_2763_1_20190815153836.jpg.45cecc3285f560d6e248234901a2b105.jpg

AP89042.PDF

 

Alguém exemplica como usa?

 

Não estou achando informações sobre o tal programador. Talvez só valha à pena para gravação em escala.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!