Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac para programar para Iphone


guitarro17

Posts recomendados

Não sei se aqui é o local correto ou se é na seção da Apple, mas estou buscando informações sobre preços de Computadores de mesa ou portáteis da Apple com a finalidade de programar no SDK do Iphone.

O problema é que eu não tenho a mínima ideia por onde começar. O que é melhor, um portátil (MacBook, MacBook Pro, etc) ou de mesa (iMac, Mac Pro, Mac Mini, etc)? Estou buscando algo que não seja muito caro, não sei se consigo por menos de R$3000,00. E aí? Qual e que configuração?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas daí eu pergunto, eu vejo esses MacMini com um preço acessível também, o que vale mais a pena?

Os MacMini vem sem nenhum periférico né? Sem mouse, teclado, monitor, etc... mas em relação ao custo/benefício, qual o melhor?

E esse MacBook que você me indicou, será que dá pra programar tranquilo?? Não fica meio pesado?

por exemplo, esse Mac Mini

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=AEMB463BZA&dept_id=300

é um pouco inferior, mas é R$1000,00 mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!