Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eagle Bibliotecas


Posts recomendados

NO eagle onde posso achar conectores iguais a esse:

nessa biblioteca: connptr.lbr ou simplemente connptr

e micro relês iguais a esse:

Na biblioteca relay ou você digita diretamente G5LE que é aquele relê padrão

display de 7 segmentos so tem esse mesmo.

chave tactil você baixa a biblioteca gratuitamente no site:

http://www.cadsoft.de/cgi-bin/download.pl?page=/home/cadsoft/html_public/download.htm.en&dir=eagle/userfiles/libraries

o nome da biblioteca é :switch-tact.lbr

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia Todos!!!

Desculpa por estar ressuscitando este Tópico.

Mas no estou encontrando no EAGLE o Sensor de Temperatura LM35.Já fui no site da casSoft: http://www.cadsoft.de/downloads/libraries/

E baixei todos que diziam algo de temperature sensor

Desde já agradeço;

Obrigado

Tiago Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, por acaso esse sensor tem algum equivalente parecido? Por exemplo, se eu procurar pelo regulador de tensão LM350 no Eagle não acho, mas tem o LM317 que não muda nada no desenvolvimento de algum projeto, e suas dimensões são idênticas. Você pode escolher outro componente equivalente e somente na montagem escolher o que você quer, desde que a disposição de terminais seja o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

9 anos depois e to ressuscitando esse tópico!! Desculpem, mas to com uma duvida sobre bibliotecas do Eagle tambem. No meu caso é atras do PIC16F877A, não acho em lugar nenhum, se souberem de algum equivalente só para colocar na placa pra fazer o circuito impresso também está ótimo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi isso. Você pode notar que nos circuitos integrados acima existem duas versões de largura, mas somente neste não. O que eu faço quando é assim é procurar algum outro componente que fisicamente seja o mesmo, como por exemplo o microcontrolador XR-2401P, que fica dentro da biblioteca exar. O ruim é que as vezes a disposição dos terminais na versão do esquemático pode ficar fora de ordem por conta de quem projetou o componente no eagle. Mas como eu geralmente uso apenas para confeccionar a placa relevo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!