Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado congelando ao iniciar


Alexandre Bersot

Posts recomendados

Olá a todos

Meu PC, depois de anos, resolveu congelar teclado e/ou mouse (o "e/ou" é porque às vezes o mouse não entra e o teclado sim, mas às vezes o mouse tá ok e o teclado não, aí basta eu apertar uma tecla e o mouse também trava). Aí preciso sempre reiniciar para entrar normalmente.

Minha placa-mãe é uma Intel PERL 865, 2GB de RAM (Kingston), Pentium 4 de 3GHz, Win XP SP2, mouse e teclado PS2. O resto, mesmo com mouse e teclado travados, funciona perfeitamente, inclusive minha tablet Wacom que também posso usar como mouse. Seriam as saídas PS2 que estariam com problema?

Alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço!

Abraço

Alexandre Bersot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre em modo de segurança, veja se o problema irá continuar..

se não travar em modo de segurança, faça o seguinte:

baixe o Malwarebytes Anti-Malware instale-o e atualize, faça uma verificação completa em modo de segurança, delete os arquivos infectados e poste aqui o log da verificação.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Neu Neu

Vou tentar estes procedimentos que você falou e depois posto o resultado aqui, ok?

Muito obrigado e um abraço

Alexandre Bersot

Olá NeuNeu

Entrei pelo Modo de Segurança e não travou. Baixei o programa recomendado, fiz a verificação no sistema e ele realmente achou um trojan, que foi deletado. Mas, infelizmente, o problema continua... devo verificar todos os discos com o programa? Na verdade só verifiquei o disco de sistema sem ser em modo avançado.

Desde já agradeço novamente!

Abraço

Alexandre Bersot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!