Ir ao conteúdo

Recomendação de Controladora de Fan

ScuLt

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, tenho o PC da assinatura, montado no CM 690 sem janela. Esta ligado nele 7 fans, contando com o do processador.

Procuro uma controladora que eu posso ligar direto esse 6 coolers para controlar a velocidade e diminuir o barulho durante a noite, isso por que um dos fans ja é bem silencioso então não há necessidade de ligar ele na controladora.

o valor não pode ser tão alto, até mais ou menos 150 reais eu consigo pegar.

só encontrei um, da zalman, mas não sei se é bom ou não, o modelo é o ZM-MCF1 PLUS - Black.

Postado

Boa tarde amigo, tudo bem?

você poderia me informar onde conseguiu encontrar esse Zalman??? Em que valor???

Se é bom eu num sei, + eu também tenho MUITOS coolers no meu CM690 e cá entre nós, ja to começando a ficar incomodado com eles. Eu queria manter eles numa rotação mediana durante o dia, baixa enquanto eu durmo e aumentar eles só quando for jogar um jogo.

Eu acredito que seja coisa boa sim. Vou pesquisar e te falo também se vale a pena ou não beleza?

Abrassss.

Postado

É difícil de encontrar controladora para mais de 4 fans, geralmente a Akasa tem várias boas porém para até 4 fans... cara esta controladora é muito boa e não é chamativa(muito cheio de luzes) Esta esperando o que para pegar ela ??? Se tivesse para vender na minha cidade já teria comprado... Nota 10 e recomendada por mim !! kkkkkk

Postado

Então, achei tambem na Justshop mesmo... mas achei meio salgado o preço e queria te outras opção... voce tem ela leandropalu?

Postado
Então, achei tambem na Justshop mesmo... mas achei meio salgado o preço e queria te outras opção... voce tem ela leandropalu?

Amigo

Eu quero comprar uma igual a sua, porém na umpoukodetudo (loja da minha cidade) só tem um modelo que possui muitos leds azuis de alto brilho e não quero uma controladora chamativa (de chamativo já basta o interior do meu case :D :D ).

Esta controladora será uma das próximas aquisições, de uma olhada no site da www.umpoukodetudo.com.br lá tem a controladora que lhe disse...

Postado
Qual você diz leandro? O Zalman FMC2?

Você ollhou lá no site? Tem duas uma é digital por 232,00 e a outra por 118,00 é esta, acredito que seja FCM2, e não gostei dela por que a frente é transparente e os leds são muito fortes

Postado

Ah sim, agora tava vendo com atenção. Antes olhei meio rápido e pensei que esse era o que estavamos falando no tópico, mas esse do site é a versão simples. Aquele do site eu já vi num PC, para ser mais chamativo do que é só falta brilhar inteiro :D

Postado

Opa, olha eu aqui de volta

Primeiramente queria agradecer ao Scult por ter encontrado a controladora, realmente ela é ótima. E o que eu + gostei nela foi o q o nosso amigo LeandroPalu citou. Ela é bem sóbria, ela quase não vai aparecer no gabinete e eu ultimamente to preferindo assim pois não fica aquele carro alegórico.

Gostei pelo fator custo x benefício. Como já citado também, achar uma que seja pra + de 4 controladores é muito difícil. Essa daí vai dar pra ligar os 2 fans que vão no cooler do proc, o cooler da lateral, o traseiro e os 2 de cima. Ai vai ficar lindo, só não vou controlar o cooler que fica em frente à fonte puxando de baixo e o que fica na baia dos HDs na frente.

Mais ainda assim, só de eu conseguir controlar os citados, eu ja vou ter um sono bem + tranquilo huauhahuauhuauhuhauh.

PS: Podem comprar a vontade, ja tem um separado pra mim na JustShop, expliquei que vou comprar só no início do mês pra eles via e-mail. Os atendentes foram superatenciosos e pra garantir a minha aquisição reservaram uma peça \o/

Just Shop altamente recomendada até agora xD

Abrasss.

Postado

opa!

eu sempre curti controladora se coolerno pc, como nao tinha verba, encontrei ums tutorias de eltronica efiz uma pra um cooler e liguei quatro coolers nela, e o melhor de tudo sai d graça praticamente, agora to montando uma controladora para todos os cooler do meu pc.

se tiver tempo, paciencia e um pouquinho de habilidade podem fazer a controladora com sua cara, pra quantos cooler quiser e por um baixo custo.

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!