Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M848 E Memos Ruims


SX-AKIRA

Posts recomendados

Bom vamos lá... meu é o pc da assinatura....

as memos da spectek 333..

e nun entendi esse negocio de ratio no overclock...

de eu deixa tipo 133 e mudo o ratio um pouco dai na opção dram frequency (acho q era isso) ela fica 166, isso quer dizer que meu processador tá a 133 (padrão do Tbred) e as minha memos a 166=333?

porq rodei o cpu-z e deu na mesma bus....

alguem pode me dar um toque de como mexe nesse tipo de menu de overclock e como posso adquirir um over decente e estavel?

p.s meu cooler é o volcano6cu+ (lapidado) e a temp com over instavel de 2200+ era de 50º fixo. e minhas memos tem dissipador gambiarrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q essa placa não tem problemas com compatibilidades de memória, e esse chipset trabalha bem em assincronismo.

Bom vamos lá, eu num sô muito chegado em spectek não, mais tem gente pur aqui q gosta muito delas. É relativo.

Como suas memórias já estão trabalhanu a uma frenquência muito maior q o processador, tente aumentar o FSB aos pokos, porque essa placa tem ajustes d 1 em 1Mhz. Vê até onde ela fica estável, se não m engano essa placa tem PCI Lock, certifike-se q o PCI Clock tá em 33,3Mhz.

Essa placa não tem mais ajustes de over a não ser alterações das latências das memórias, então vá devagar, e cuidado com essa sua temperatura aí. ^_^

É isso aê galera. falou procês! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!