Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos que nao abrem


celo massao

Posts recomendados

Estou com um problema aqui.

Tenho uma rede com um servidor (windows server 2008) e 10 terminais (windows xp), todos em um dominio

Alguns arquivos, não estão conseguindo ser abertos, motivo? Tem dois:

1) O arquivo está sendo utilizado pelo usuário "" no computador "MICRO6"

2) O caminho C:server\arquivo não foi encontrado

Agora as explicações:

1) Já tentei tirar o MICRO6 da rede, salvar o arquivo localmente, salvar o arquivo localmente em outro computador, reiniciar o MICRO6, mas nada adiantou.

2) O servidor que estou usando agora, se chama server2, o antigo era server. Mas não vejo o porque dele pedir o endereço do outro, sendo que o arquivo está salvo localmente

Estranho é que alguns arquivos de mesma extensão abrem normalmente.

Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as Máquinas que estão na Rede possui instalado o programa necessário para que seja aberto o Arquivo ??? Pois até aonde Eu sei isso acontece quando nas máquinas clientes não tem o Programa necessário instalado localmente , apenas colocam um Atalho do Programam e se um Usuário da Rede estiver utilizando tal Arquivo, as demais pessoas não conseguem acesso, retornando o erro Acessa negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...