Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reinicia + bios sem acesso


impulz

Posts recomendados

Ola gente,

tenho uma lan house com pcs variados. Numa manutencao de software que estava fazendo, me deparei com a seguinte: apos feita a reinstalacao do windows xp sp3 (ja realizado em varias outras maquinas sem problemas) este apos a tentativa de atualizar no windows update comecou a reiniciar inesperadamente sem parar (_( sendo que quando tentei acessar a bios, este pediu senha (qual nunca havia instalado) apertei "enter" e consegui acessar o menu da bios mas quando tento acessar os submenus aparece a mensagem "view items only" me deixando sem acesso aos submenus(exceto user password). A versão da bios é: American Megatrends v02.59

Seria possivel que a bios esta sendo afetada por virus??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente,

tenho uma lan house com pcs variados. Numa manutencao de software que estava fazendo, me deparei com a seguinte: apos feita a reinstalacao do windows xp sp3 (ja realizado em varias outras maquinas sem problemas) este apos a tentativa de atualizar no windows update comecou a reiniciar inesperadamente sem parar (_( sendo que quando tentei acessar a bios, este pediu senha (qual nunca havia instalado) apertei "enter" e consegui acessar o menu da bios mas quando tento acessar os submenus aparece a mensagem "view items only" me deixando sem acesso aos submenus(exceto user password). A versão da bios é: American Megatrends v02.59

Seria possivel que a bios esta sendo afetada por virus??

tente resetar a bios desligue o pc da tomada e depois retirere a bateria por 5 minutos ou resete pelo o junper da cmos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, vou tentar

como seria resetar pelo jumper da cmos??

tente resetar a bios desligue o pc da tomada e depois retirere a bateria por 5 minutos ou resete pelo o junper da cmos.

Muito obrigado pela dica valdevy, funcionou ^_^

resolvido: total acesso a bios, micro parou de reiniciar = gerente de lan feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!