Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Molex acabaram...


leandr0oo

Posts recomendados

Andei procurando mas num achei nada sobre isso então to criando o topico.

To fazendo uns ups no meu pc e vou precisar de mais molex

A fonte q vou usar é essa aqui

http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=80

vou usar um gravador de dvd, um hd normal, e sem contar o cooler do processador, e o traseiro q se conectam na propria placa-mãe, vou utilizar mais 1 ou 2 laterais, mais um embaixo da placa de video,q ainda nao comprei mas sera uma geforce 9600gt, q provavelmente deve esquentar bastante só com o cooler da propria placa e outro na parte forntal.

Minhas duvidas sao, vale a pena coloca um cooler embaixo dessa placa de video ou só o dela já da conta, ou tem outra posição melhor para coloca-lo.

acho q nao terei molex suficientes para os coolers, existe algum adaptador ou algo do genero para aumentar o numero de molex?

Minha temperatura da gpu, sem a placa de video ainda esta em 50°, com coolers tem como abaixar isso? Minha placa-mãe tá na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um, mas os coolers q tem aqui tem somente um conector, para ligar no conector da fonte.

Os novos cooler vem como? Q ai é até vantagem eu compra alguns novos.

E essa 9600gt esquenta bastante? E se num me engano o cooler dela deve ficar virado pra baixo, então nem vale a pena eu montar o esquema de outro cooler embaixo dela, e sim em cima dela.

Tenho bastante medo dessas temperaturas, ainda mais de placa de video q esquenta bem mais q o resto do pc

porque eu reparei q tem molex macho e femea né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!