Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando O Hd


Visitante

Posts recomendados

o jeito mais simples pra você formatar é usando o format.com do DOS, é só você digitar format c: e esperar

no caso como você quer usar dois Windows eu só sei fazer isso com o Windows 98 ou Me, junto com o Windows 2000 ou XP

nesse caso você tem q fazer duas partições, uma pra cada SO, ai você instala o Windows 98 ou Me primeiro e depois o Windows 2000 ou XP, mas é muito importante q você instale ele como uma instalação nova, e em outra partição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...

P/ formatar é só dar o boot pelo flopy ou pelo cd-rom...dar o comando FDISK

logo o comando format c:

Agora, com relação a instalação de dois Windows recomendo particionar pelo PARTITION MAGIC...colocando como NTFS E outra como FAT32...

QUAL OS WIN?????

VAMOS SUPOR QUE SEJA O WINXP..DEVE SER COLOCADO NA NTFS E O WIN9X NA FAT32...

OBS: PRIMEIRA PARTIÇÃO O WINXP NA SEGINDA O WIN9X

FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para formatar o seu Hd você deve dar boot pelo disquete (Você pode usar o boot do win98), depois disso tera que executar o FDISK para particionar o seu HD em 2 parte.

Depois formate umas das partições e instale o win98(no caso estou explicando para instalar o 98 e o XP, que são os SOs que recomendo). Depois de fazer isso, você deve dar boot pelo CD de instalação do XP e escolher a outra partição para instalá-lo.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!