Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades numa 741GX-M


Dioo_

Posts recomendados

falaí galera, beleza?

Seguinte, "achei" entre os cacarecos da minha casa um pc com a seguinte configuração:

ECS 741GX-M ( Agp 8x, DDR400, ATA, etc)

AMD Sempron 2500+ 1,8Ghz socket 462

512mb DDR400 genérica (não sei a marca u.u)

fonte 400W chingling.

Placa de vídeo, som, rede e afins são todos on-board.

A questão é:

o que eu posso colocar nesse pc (principalmente sem mexer na mobo) pra fazer com que ele aceite, sem dor de cabeça, alguns jogos mais recentes (Colin McRae Dirt, Test Drive Unlimited, PES2009)?

obrigado aí =)

bah, agora que eu vi que postei no sub-fórum errado...

desculpem pela desatenção.

se tiver como movê-lo pra seção certa, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dar para mudar alguma coisa até dá. Tem até esta maravilhosa placa da HIS:

http://www.hisdigital.com/un/product2-448.shtml

É uma 4670 de 1 GIGA com refrigeração IceQ para AGP.

Mas não vale a pena você gastar com essa configuração sua. Vale mais a pena você montar uma configuração nova, mesmo porque o seu processador já tá ultrapassado e seria um gasto inutil com uma placa de video dessas se o resto não acompanha. Ainda se fosse um socket 754(single core) Athlon 64 ainda dava para pensar em um possivel upgrade sem montar um pc novo, mas este socket 462 já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**, brigadão pelas dicas aê galera, ajudaram bastante.

vou dar fim nesse pc e ficar com meu Celeron ,que não é muito melhor, mas tem SSE3, 512mb de memória também, enfim... acho que dá pra vcolocar só uma agp com shader 3.0 nele...

mas brigadão aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!