Ir ao conteúdo

Problema com o monitor W2053TQ

God Speed

Posts recomendados

Postado

Comprei tem pouco tempo um monitor LG W2053TQ, o monitor tem uma qualidade de imagem ótima, mas ultimamente tenho observado algumas ondulações na tela, mas só quando abro certas imagens, como por exemplo quando vou ver os Status da conexão, fica com algumas ondulações na imagem e não sei se isso pode ter sido algum problema causado pelo fato de minha mãe ter limpado meu monitor, e acho que ela passou "Poliflor" na tela. :mad:

Tentei tirar uma foto pra vocês poderem analisar um pouco o problema, não sei se consegui pegar bem a imagem, mas se alguém puder me ajudar com alguma solução, e a tela do monitor ta com umas manchas tbem ;/ não sei se o problema pode ser esse também, mas conto com a ajuda de vocês.

segue abaixo a imagem:

http://img22.imageshack.us/img22/9885/monitorywp.jpg

• Coordenador
Postado

Colega God Speed, estas manchas podem ser do produto que sua mãe passou mesmo, A foto não esta bem focada, mas a limpeza da tela tem que ser feita com um tipo de flanela que geralmente vem junto com o monitor, e apenas umedecido com água filtrada (sem cloro)...

A limpeza tem que ser efetuada com uma certa delicadeza para não arranhar a tela! ok?

Aguarde mais opiniões!...

Boa sorte!.

Postado

Consegui tirar uma foto com um foco melhor, foi meio zuado conseguir tirar uma foto da tela já que essa ondulações só aparecem no monitor em determinado angulo, por exemplo se eu olhar de cima para baixo eu consigo ver essa ondulações, que só aparecem quando por exemplo vou ver os status da minha internet, eu não sei se isso chega ser um defeito ou é normal do monitor, porque olhando o monitor de frente fica imperceptivel essas ondulações, tá aê a nova imagem, se mais alguém souber do que se trata ou ter alguma ideia :(

http://img526.imageshack.us/img526/1923/monitor2y.jpg

• Coordenador
Postado

Beleza! colega God, sua última foto ficou boa!, mas para mim ainda esta valendo a dica do post #2!...

Aguarde mais sugestões!...

Postado

Beleza Bcpetronzio, apesar de eu não ter visto ninguem com um problema parecido com o meu o jeito vai ser esperar e ver se alguém me ajuda com isso aê ;/ mas de qualquer jeito vou seguir tua dica, vou dar uma limpada e vê no que vai dar e fico agradecido pela ajuda ;)

Mas se mais alguém puder ajudar, porque não sei se é algum defeito ou se isso é normal ;/

monitor2y.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!