Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"resetar" progressive scan?


Awika

Posts recomendados

Ganhei de um amigo um Samsung Combo dvd-v4600m. Bem no painel frontal possui um botão progressive scan bem ao lado do rewind e identico a este. Acabei apertando-o inadvertidamente:o e agora não vejo mais imagens de DVD no meu aparelho.

Alguém saberia, por gentileza, me dar a dica de como voltá-lo à condição anterior?

Não sei se é resetar o aparelho ou apenas o progressive scan mas agradeço qualquer colaboração.

Obrigado!

Creio que o termo mais apropriado é DESATIVAR o progressive scan.

O grande problema é que, como não aparece mais nada na tela, não consigo acessar o menu de configurações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá!!! gostaria de saber se você conseguiu solucionar esse problema que no momento é o mesmo q o meu??Como faço para reverter esse caos??desde já, muito obrigada pela atenção.Aguardo retorno, tanto positivo, quanto negativo.:)

Ganhei de um amigo um Samsung Combo dvd-v4600m. Bem no painel frontal possui um botão progressive scan bem ao lado do rewind e identico a este. Acabei apertando-o inadvertidamente:o e agora não vejo mais imagens de DVD no meu aparelho.

Alguém saberia, por gentileza, me dar a dica de como voltá-lo à condição anterior?

Não sei se é resetar o aparelho ou apenas o progressive scan mas agradeço qualquer colaboração.

Obrigado!

Creio que o termo mais apropriado é DESATIVAR o progressive scan.

O grande problema é que, como não aparece mais nada na tela, não consigo acessar o menu de configurações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se no controle remoto tiver a tecla "PS", basta você pressiona-la até voltar a imagem!, se não tiver!, coloque o cabo de video na saida PY do DVD, (a imagem vai ficar "rodando", totalmente fora de sincronismo), e com a ajuda do manual, vá precionando as teclas para esta opção (progressive scan), e desative ela!..., o DVD voltará a mostrar a imagem normal, é só voltar o cabo para a saida de video comum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!