Ir ao conteúdo

Não Sei Mais O Que Fazer ...

-=MDK=-

Posts recomendados

Postado

:huh:

Preciso muito de ajuda ....

Meu computador ta travando antes de entrar no windows , ele começa a dar o boot e trava , não sei mais o q fazer , já testei a memória ram , troquei a fonte , mas o erro contiua , não sei c é o processador q esta com defeito , c é a bios , não sei , por favor , c alguem puder me ajudar eu agradeço , eu tirei uma foto do computador na hora q ele trava e coloquei nesse link

http://turma311d.tripod.com.br

por favor , c alguem puder me ajudar eu agradeço

Leonardo

Postado

aí cara...tenta testa também o precessador e a placa-mãe......

Tipo ele ta travando na tela preta do boot ?

Ou se você tiver usando o win98 ele trava nessa tela azul com o logotipo do windows?

se for isso tenta formatar...pois pode estar havendo conflito...entre arquivos ...coisa e tal...

agora se for na tela preta do boot mesmo...faz o que eu disse...e depois posta aí o resutlado.! ^_^

Postado

Conforme foi dito, as suspeitas recaem sobre o processador e a board, já que você afirma ter testado as memórias.

Sugiro levar em uma assistência técnica, pois conseguir uma board e um K6 233 MHz para teste não é muito fácil hoje em dia.

Abraços e boa sorte.

Postado

Eu acho que com uma formatação já resolveria o problema... não custa tentar :)

mas se não der certo, sai correndo atrás de uma board e um cpu que estejam funcionando e testa... B)

Postado

Calma gente, antes de sair formatando, da uma zerada no cmos, tira todas as placas pci e deixa so o básico, (memoria processador e placa de video) depois liga HD, entra no setup, e configura tudo padrão "Load Bios Default"

Veja a questao de cooler, pode ser isso, limpar contatos da memoria e do slot...Se realmente não der, ai voce leva a uma "especializada"

Boa sorte! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!