Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  DriverGuide disse:
veja em contas de usuário no painel de controle e verifique se sua conta é a de administrador, se não for, entre na conta de administrador que deve ter, e altere a sua para administrador também

Pior é que tá sim, bom essa parte vamos pular, vamos pesquisar outros meios...

Alguem tem uma aspirina ai ? ja to com dor de cabeça :lol:

Postado

eu tinha uma placa igual a sua, dai vi na mesma loja uma asus p5kpl-am, e sabe o que fiz, já que estava na garantia, acabei dando um breve curto-circuito nas memórias, cheguei lá, ai eu troquei por a asus, claro, pagando uma diferença de uma pra outra

Postado
  DriverGuide disse:
eu tinha uma placa igual a sua, dai vi na mesma loja uma asus p5kpl-am, e sabe o que fiz, já que estava na garantia, acabei dando um breve curto-circuito nas memórias, cheguei lá, ai eu troquei por a asus, claro, pagando uma diferença de uma pra outra

O problema é que eu comprei esse cpu montado nas americanas.com :wacko: ai comprei separado a placa de video, monitor e fonte...

Postado

ah, então vai ter que sobreviver com ela até poder comprar outra xD, mas não se stresse amigo, o que aconteceu, aconteceu, eu ja paguei prejuízos por queimar ou danificar a placa dos outros, até quando estava meio sem grana, mas, persista, estou tentando achar um afudos mofificado para não precisar da identificação da rom, mas tenha certeza se sua placa-mãe é a 945gcx mesmo! e se a bios que você baixou é dela mesmo

Postado
  Citação
DriverGuide

Velho, valeu pela ajuda, valeu mesmo, nem meu irmão que sabia como fazer quis me ajudar, vou continuar tentando modificar a BIOS sim, ai vou mostrar pra quele pilantra ( meu irmão ) que eu fiz :lol:

Precissando de alguma coisa...tamo ai

Postado
  DriverGuide disse:
amigo! esse dà certo, digite

\AFUDOS.EXE /NOMEDOARQUIVO.ROM

acabei de receber a sua mesma placa pra atualizar a bios e com esse comando deu certo

amigo, deu erro tambem

Error: Unknown Command

alguma outra sugestão ?

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 10 anos depois...
Postado

A quem possa interessar: criei uma imagem ISO bootavel no próprio CD: Windows Me pt br

no link: https://archive.org/details/windowsmeptbrwithboot

Deixem seus comentários se conseguir usar. Fiz isso porque virei a internet de ponta cabeça e não achei nada parecido.

Espero que seja útil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!