Ir ao conteúdo

Problemas com MSN [Local exato...]

Rainer Machado

Posts recomendados

Postado

Toda vez que abro qualquer janela relacionada a meu

Windows Life Mensenger (Msn), occorre uma mensagen que diz :

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vinculos dinâmicos msvcrt.dll."

Sistema Operacional : Windows Xp Sp3

A quem poder me ajudar agradeço desde jáh...-_-

Postado

você já tentou desinstalar e reinstalar ???

Postado

Geralmente esses problemas ocorrem quando algúm programa faz requisições nessas library e não as encontram. As vezes são chaves perdidas e um programa que corrije isso resolve e as vezes o programa realmente não acha a library, então, deve-se copiar ela para a pasta onde o programa espera encontrá-la.

Postado

Você já foi no seu Navegador // Na Guia Conteúdo e clicou no Botão:

Limpar Estado SSL, clicou em Aplicar e depois OK ?

Postado

não... ainda não... ^_^

aaah, meu Adobe Photoshop CS3 também ta dando o mesmo erro quando

eu press Ctrl+O ( Para abrir um novo arquivo )... Só da uma vez a cada vez que é iniciado o programa...

Só pra citar...

• Membro VIP
Postado

Recomendo o uso dos seguintes programas:

- CCleaner;

- Advanced System Care;

Baixe, instale e execute no seu Windows os programas, ou seja, faça uma verificação no seu sistema.

Se ainda persistir os erros, faça a restauração do seu Windows através do "Ponto de Restauração".

Postado

Instalei o windows live 8.5 porque o 2oo9 ta dando aquele erro ali... A Screen vai ser a mesma coisa que se eu postasse o erro e tal... Como eu tinha dito abre uma janela com aquele erro que eu disse... (Nossa que enrrolado)... + é isso ae mesmo...

Postado

Remova completamente o Windows Live Messenger do seu Computador , Eu aconselho você a instalar o Windows Live Messnger 8.1, é uma versão antiga mas funciona perfeitamente, Eu mesmo tenho instalado aqui no meu XP Professional SP3 e nuna tive problemas, pois baixei diretamente do Site da Microsoft, eis o Link :

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=d78f2ff1-79ea-4066-8ba0-ddbed94864fc&displaylang=pt-br

Postado
(...)A Screen vai ser a mesma coisa que se eu postasse o erro e tal...(...)

Não. Não é a mesma coisa :) A screen vai nos dar a mensagem de erro por completo. Está faltando o path de onde ele não está encontrando a library. è esse "tal" que falta para entendermos melhor o problema. ;)

Postado

Este "tal" quer dizer que seria a mesma coisa eu colocar a screen e postar o aviso de erro (como ja tenho feito)...

erro : "Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vinculos dinâmicos msvcrt.dll."

Mesma coisa que na screen; entende?

Mas já que insiste, toma ae a IMG...

problemaqnh.jpg

Obs¹ : O programa que esta sendo executado, da o mesmo aviso de erro do msn 2009...

Obs² : Meu Adobe Photoshop CS3 agora não está mais dando o erro...

Espero que consiga resolver o mesmo erro com o msn 2009...

Postado

Olha só, o TeamViewer é sim um programa de conexão remota... + a questão é

o msn 2009, que também usa algum tip de conexão que acaba acontecendo o mesmo erro...

Como resouvo... ?

Postado

Olha só, o TeamViewer é sim um programa de conexão remota... + a questão é o msn 2009, que também usa algum tip de conexão que acaba acontecendo o mesmo erro... Como resolvo...

-------------------------------------------------------------------------

:cool:

-------------------------------------------------------------------------

Sugiro que você faça a remoção completa do Windows Live Messenger de seu computador, depois vá em Windows Explorer : C:\

Arquivos de Programas / Pasta MSN Messenger / se ela ainda existir apague todos os Arquivos / Sub.Pastas / e a propria pasta MSN Messenger

Depois vá em Iniciar // Executar // CMD // digite Regedit // Ok //

Clique em Editar // Localizar e digite: MSN MESSENGER , ao localizar algo com o nome exclua e aperte F3 para localizar o próximo e vá excluindo as entradas até que nada mais seja encontrado.

A seguir reinicie sua máquina . sugiro que você instale uma versão anterior pois a versão 2009 ainda apresenta certos BUGS, aconselho a baixar a versão 8.1 pelo próprio Site da MicroSoft que funciona perfeitamente, eis

o LINk :

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=d78f2ff1-79ea-4066-8ba0-ddbed94864fc&displaylang=pt-br

Postado

Obragado pela ajuda... Apezar de não gostar das verções anteriores do mensenger eu

agradeço... De certa forma ainda não está resouvido o problema mais por inquanto eu fico

com a versão 8.5 do menssenger que é parecidinha com a outra...

Ainda está de pé meu apelo... quem souber resolver o dito erro ali eu agradeço...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema...

Esse problema começou a ocorrer comigo depois que instalei o DirectX 10...

Creio que ele alterou ou corrompeu o arquivo MSVCRT.DLL... Como faço para substituir ele, não consigo nem em modo de segurança... :mad::(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!