Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codec? ou não...eis a questão!


brunosimoes

Posts recomendados

Bom dia galera.... há 3 semanas troquei meu PC.... o meu já era de longa data.... comprei uma maquina legal, que roda tudo que preciso, instalei o Sistema Operacional nela tranquilamente, atualizei tudo que precisava atualizar, instalei tudo que queria incluindo o K-lite Mega Codec Pack.. baixei meus backups e meu filmes e videos e tudo mais, até então ele rodava qualquer tipo de vídeo.... Acontece que o danado do HD pifou! foi-se um terabyte pra garantia.... e para não ficar sem PC logo coloquei um IDE de 80Gb para quebrar um galho... fiz novamente todos os procedimentos de instalção e tudo mais [...]

O problema é que agora, não consigo abrir meus vídeos... o máximo que consigo é abrir um .avi ..... tentei instalar vários player mas sem sucesso....

Arquivos com extensão .wmv ?? nem pensar em rodar... Gostaria que alguém me desse uma força para solucionar esse problema... Tirei alguns Prints, para mostrar qual a minha situação....

756axn.JPG

231nxi.JPG

435ssz.JPG

103eze.JPG

296eis.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses codecs pack tem uma configuração especificada na instalação (pode ser alterada) onde já vem com recursos habilitados e outros desabilitados e cada um vem com uma maneira diferente, se quiser continuar usando baixe a Klite 1.38 com ele funciona tudo na boa, mas eu instalo apenas os essênciais para rodar tudo, veja abaixo quais são:

Estes são os codecs essenciais para reprodução de filmes, tanto a nível de som como de vídeo.

1)XVID Codec para reproduzir filmes em XVID.

2)DIVX 5.11 Codec para reproduzir filmes DIVX (Windows XP).

3)FFDShow é um filtro descodificador de filmes XVID e DIVX, aumenta

a qualidade visual de um filme que seja reproduzido.

4)Radium MP3 é um compressor de áudio para mp3 na reprodução de

filmes.

5)AC3Filter

AC3Filter é um filtro de descodificar áudio surround AC3 para

reproduzir .avi com áudio surround AC3.

6) Real alternativo

Para arquivos rmva e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses codecs pack tem uma configuração especificada na instalação (pode ser alterada) onde já vem com recursos habilitados e outros desabilitados e cada um vem com uma maneira diferente, se quiser continuar usando baixe a Klite 1.38 com ele funciona tudo na boa, mas eu instalo apenas os essênciais para rodar tudo, veja abaixo quais são:

Estes são os codecs essenciais para reprodução de filmes, tanto a nível de som como de vídeo.

1)XVID Codec para reproduzir filmes em XVID.

2)DIVX 5.11 Codec para reproduzir filmes DIVX (Windows XP).

3)FFDShow é um filtro descodificador de filmes XVID e DIVX, aumenta

a qualidade visual de um filme que seja reproduzido.

4)Radium MP3 é um compressor de áudio para mp3 na reprodução de

filmes.

5)AC3Filter

AC3Filter é um filtro de descodificar áudio surround AC3 para

reproduzir .avi com áudio surround AC3.

6) Real alternativo

Para arquivos rmva e outros

Caro amigo, realmente deu certo....

instalei um por um, e o resultado foi positivo....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!