Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcmark 2004


Phoenyx

Posts recomendados

ao Phoenyx

bom eu recebi o DwBench

e rodei ele no ato ele reconhece o processador e a quantidade de RAM e a quantidade disponivel de RAM

clikei no iniciar e ta rodando já faz um tempinho (mas até agora nada),

alguma coisa ele ta executando, o pc quase nem responde

vou esperar um pouco pra ver o que da

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PCC, eu estou achando que pode ser causado pelos caracteres em japonês.

Tente rodar em um diretório com apenas caracteres ocidentais. É possível você configurar pra isso? Veja que ele deve criar vários arquivos temporários (no final ele apaga). Eu desconfio que esteja dando erro com arquivos, por causa de ser um sistema japonês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PcCI2iminal@22 jan 2004, 03:15

39.715 segs com tudo desabilitado

bom até agora foi o unico teste que não rodou por estar sendo rodado em japones

T+

Ehehe. Também, eu nunca fiz programas pra SO do outro lado do mundo :o)

Valeu.

39.7s com 2GHz redondo, né?

O mais rápido até agora tinha sido 35,66s com um Barton 2500MHz. Então um A64 com 2230MHz já iria empatar com ele. Dai tiro a conclusão que o A64 é uns 12% mais rápido que um Athlon Barton de mesmo clock nesse teste. Muito bom. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@28 jan 2004, 02:33

Phoenyx, estou te sacando cara, acho que você deve estar tentando bater meu resultado não é? Por isso ainda não atualizou este bench.

Assim não vale meu, você é que tem o poder nas mãos, bota o meu resultado aí em cima do seu depois você tenta superá-lo, vai falar que ficou magoado com o "deculpa qualquer coisa" que coloquei no e-mail!?

você tá louco Sombra?! Olha o meu teste... C eu quisesse um resultado melhor bastaria fazer um over decente no processador + PV... Rodei o bench do jeito q utilizo minha máquina cotidianamente... Pra quê eu faria isto? E d qualquer forma, c realmente estivesse disposto AGORA a passar você e até mesmo o PcCI2iminal e AlexandreP.S. com as pontuações presentes até esta data já o teria feito...

Havia atualizado este bench no dia 22/01... Somente uma semana... E só entrou você depois disto... Esperava mais resultados...

Segunda vez q você tira conclusões precipitadas, da outra vez foi no Aquamark...

Obrigado pela confiança, isto é muito estimulante para dar continuidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenyx vs Sombra_XXI

vai pega fogo daqui pra frente hehehehe

:blink:

equanto eu não rodar em um OS em portugues o A64 não passa disso(to com um erro que aparece ao inicializar ,foi depois do meu ultimo Oc mal sucedido),ta difícil de configurar só em japones ,minha mulher não vai mais traduzir nada pra mim hahahaha(também não resolve muita coiso ,pois ela não entende nada sobre pcs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+28 jan 2004, 11:53-->
Sombra_XXI@28 jan 2004, 02:33

Phoenyx, estou te sacando cara, acho que você deve estar tentando bater meu resultado não é? Por isso ainda não atualizou este bench.

Assim não vale meu, você é que tem o poder nas mãos, bota o meu resultado aí em cima do seu depois você tenta superá-lo, vai falar que ficou magoado com o "deculpa qualquer coisa" que coloquei no e-mail!?

você tá louco Sombra?! Olha o meu teste... C eu quisesse um resultado melhor bastaria fazer um over decente no processador + PV... Rodei o bench do jeito q utilizo minha máquina cotidianamente... Pra quê eu faria isto? E d qualquer forma, c realmente estivesse disposto AGORA a passar você e até mesmo o PcCI2iminal e AlexandreP.S. com as pontuações presentes até esta data já o teria feito...

Havia atualizado este bench no dia 22/01... Somente uma semana... E só entrou você depois disto... Esperava mais resultados...

Segunda vez q você tira conclusões precipitadas, da outra vez foi no Aquamark...

Obrigado pela confiança, isto é muito estimulante para dar continuidade...

Ih ó os cara aí....

Ô galera vamo participar desse ranking...já faz um tempão que ta aberto e ainda não tem 10 posições.

Parece que ficaram chateados por causa do Media Encoder... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Falando em Media Encoder eu pensei que ele fosse apenas um plug-in, algo bem pequeno mesmo, mas fiquei surpreso ao saber que ele é um programa de 9MB, fiquei foi ###### pra falar a verdade, mas já tinha baixado o PCMark que é beeemm maior, aí não teve jeito.

PcCI2iminal falou

Phoenyx vs Sombra_XXI

vai pega fogo daqui pra frente hehehehe

Vai nada, a gente nem está um contra o outro.

Phoenyx reclamou

Pra quê eu faria isto? E d qualquer forma, c realmente estivesse disposto AGORA a passar você e até mesmo o PcCI2iminal e AlexandreP.S. com as pontuações presentes até esta data já o teria feito...

Pôxa, então quer dizer que você está esperando um sistema melhor ainda do que o que está no 1º lugar pra surgir como uma Phoenyx das cinzas e tomar o 1º lugar?

Phoenyx Agradece

Obrigado pela confiança, isto é muito estimulante para dar continuidade...

Não há de quê.

Ah Phoenyx, não leva nada a mal não amigão.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não caro Sombra, eu sei os limites da minha máquina, mas como não estou com tempo e nem saco para fazer overclock agora, fiz o teste no meu default diário, só isto...

Meio difícil não levar a mal suas acusações... Perceba q eu atualizei os 3 rankings hoje... Ué?! Será q eu estou tão afixionado por ti para atualizar todos somente quando conseguisse bater este result?! hehehhehe.... sem comentários...

Bom, deixando d papo furado, cadê o resto da galera? Rosted, Marcelo, Obnitor, Dragão, Pedro, Cafs, etc...?!?! Tão dormindo? Acordem! Vamos participar!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Phoenyx perguntou?

...cadê o resto da galera? Rosted, Marcelo, Obnitor, Dragão, Pedro, Cafs, etc...?!?! Tão dormindo? Acordem! Vamos participar!

Estão todos tentando bater o meu result, hehehe.

Tá certo Phoenyx, eu sou humilde para fazer o que farei agora, pedir desculpas.

Desculpa amigão.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@28 jan 2004, 17:47

Não caro Sombra, eu sei os limites da minha máquina, mas como não estou com tempo e nem saco para fazer overclock agora, fiz o teste no meu default diário, só isto...

Meio difícil não levar a mal suas acusações... Perceba q eu atualizei os 3 rankings hoje... Ué?! Será q eu estou tão afixionado por ti para atualizar todos somente quando conseguisse bater este result?! hehehhehe.... sem comentários...

Bom, deixando d papo furado, cadê o resto da galera? Rosted, Marcelo, Obnitor, Dragão, Pedro, Cafs, etc...?!?! Tão dormindo? Acordem! Vamos participar!

[]'s

é verdade, tem dois rankings que eu não participei ainda, que é este seu e o do Sombra (3DMark2003), ahauhahauahuahuahua, que coincidência ein :P

Brincadeiras a parte, você sabe a dificuldade que eu passei por causa daquele maravilhoso driver Remix, mandei meu windows todo para o espaço, agora que estou terminando de arrumar tudo, mas pode ter certeza, assim que meu dual windows estiver pronto e um deles otimizado para bench´s estarei enviando meus resultados.

Ps....Ando meio sem saco para bench´s tambem, esta ultima formatação foi f***.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!