Ir ao conteúdo

AMD ECS Queimou. Preciso de uma nova

Esquar

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

minha placa mãe ECS queimou. Preciso comprar uma nova.

Meu proc é um Athlon 3800+. Mas pretendo fazer um Up no futuro.

Bom, li em alguns locais que a M3a78-Em é o melhor custo benefício, mas ela tem um problema que eu vejo em muitas placas, se você coloca uma PV off, ela "come" o espaço de uma pci, deixando a placa com apenas 1 pci disponível, e eu preciso de no mínimo 2.

Alguém tem alguma sugestão?

Que suprimira minha necessidade, eu vi a ECS GF8200-A AM2 , mas o preço ta meio caro pra mim...:(

Postado

Pega a ECS A780GM-A se não for fazer over, mais se você for fazer um Up no futuro para um Phenon II te recomendo a Asus M3A78 pois quando você coloca a Placa de Video não perderá nenhum slot Pci, ficara com a placa de video e mais 3 slots Pci na sobra, maos você só compre essa M3A78 se você tiver placa de video pois ela não tem video onboard!!

• Membro VIP
Postado

uma placa mais em conta é a Zotac 8200 A-E, bem decente, ela... ou a ECS A740GM-A, bem barata e com chipset legalzinho. esse lance de perder a PCI, é comum. Mas...que vídeo vai entrar?? se fopr vídeo comum, não come a PCI, não. Só de for uma 4870, GTS250...

a zotac não come PCI, não...

http://tbn1.google.com/images?q=tbn:NjilCaD4o-SRLM:http://images.tigerdirect.com/skuimages/large/Z700-2010-Main-JH.jpg

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal.

Dj Rayke : Sim, sou técnico em informática e testei os componentes separadamente, chegando ao veredito da MB. Obrigado pela atenção.

Ramon Neves: Obrigado pela atenção. Não sou de fazer over não... gosto de usar stock mesmo. Sim tenho uma pv off. É uma 8500GT, e mesmo não sendo uma baita placa, com o cooler do fabricante(xfx), ultrapassa o limite da pci ao lado.. =/

Burning: Obrigado pela dica

Claudio Velasco: Bah, eu não encontrei essa zotac que tu comentaste não. Na verdade, nunca tinha ouvido falar nessa marca :P.

Eu me agradei dessa M3a78-EM. Acho que vou nessa mesmo. Muito obrigado pelas respostas!

• Administrador
Postado

Bom, no caso então de aquisição de uma nova, placa seria bom, você postar o quanto estaria disposto a desembolsar para adquirir uma nova placa...

Postado

é... eu comentei no início que achei a ECS GF8200-A AM2 meio cara...

então assim... não vou gastar 300 pila.. queria gastar 200, como vi que a M3a78-EM ta por 250, vou nela mesmo.

Obrigado pelos comentários!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!