Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Leitura - GTA IV (XBox 360)


TTaha

Posts recomendados

Olá galera,

Meu XBox 360 não está conseguindo ler meu CD do GTA IV (original).. o CD não é tão novo, mas não há nele nenhum grande risco. quando eu coloco ele o video-game manda eu limpar o CD ou reiniciar o console, porém já fiz isso e não resolveu. Os demais jogos que tenho ele tá lendo normal.

Minha dúvida é: tem alguma forma de recuperar esse CD, seja gravando um outro a partir dele, limpando-o com algum produto etc.??

Não quero perdê-lo, pois, como vocês sabem, são caros!!!

Valeu e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o computador conseguiu ler o DVD...

Teria como eu gravar o jogo no HD do video game usando o computador? Alias, se eu gravar o jogo no HD, tem como jogar sem precisar do DVD?

Sou novo com XBox... se isso for possível e meio complicado, deem alguma dica ondem posso encontrar algum tutorial que explica

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o computador conseguiu ler o DVD...

Teria como eu gravar o jogo no HD do video game usando o computador? Alias, se eu gravar o jogo no HD, tem como jogar sem precisar do DVD?

Sou novo com XBox... se isso for possível e meio complicado, deem alguma dica ondem posso encontrar algum tutorial que explica

valeu!

velho, creio q não vá adiantar nada passar para o HD, e nem gravar um outro DVD a partir deste, pois os erros serão gravados tb, talvez nem sejam gravados, ou seja, de um jeito ou d outro você ficaria sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!