Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para abrir arquivos java - AJUDA


lordsk8

Posts recomendados

Po gente o meu PC não ta abrindo arquivos em java, não sei o que pode ser, antes de formatar eu abria tranqüilo...

o arquivo em especifico é esse aqui: http://arktos.se/meboy/ver/latest/MeBoyBuilder.jar

é um criador de jogos de Game boy para celular, e esta com a extensão .Jar que é aberta com o java, mas eu já baixei o java aqui do site oficial do java mesmo, mas nada, o arquivo não abre... alguem tem alguma sugestão? o que eu não consigo entender é que antes de formatar eu conseguia agora não consigo mais abrir esse maldito...

Por favor, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu algum erro durante a instalação? Entre na seguinte página e verifique se Java está instalado corretamente na sua máquina: http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp?detect=jre&try=1

Abraços.

Versão do Java verificada

Parabéns!

Você tem o Java recomendado instalado (Version 6 Update 15).

Se desejar fazer download do Java para outro computador ou sistema operacional, consulte todos os downloads do Java aqui.

Para obter atualizações do Java e de aplicativos habilitados para Java (desktops e dispositivos móveis), inscreva-se no boletim informativo do java.com.

o problema não é nem com a instalação é em abrir os arquivos java no PC, isso que eu não to conseguindo fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, talvez isso esteja acontecendo porque o tipo de arquivo não está associado ao devido programa. Tente fazer o seguinte:

Clique com o botão direito no arquivo, selecione "Abrir como", depois clique em "Escolher programa...", e a seguir clique em "Procurar..." e escolha o executável que se encontra no seguinte diretório

C:\Arquivos de Programas\Java\jre6\bin\javaw.exe

Depois é só clicar nos OKs e ver se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, talvez isso esteja acontecendo porque o tipo de arquivo não está associado ao devido programa. Tente fazer o seguinte:

Clique com o botão direito no arquivo, selecione "Abrir como", depois clique em "Escolher programa...", e a seguir clique em "Procurar..." e escolha o executável que se encontra no seguinte diretório

C:\Arquivos de Programas\Java\jre6\bin\javaw.exe

Depois é só clicar nos OKs e ver se funcionou.

quando eu tento isso da a seguinte mensagem de erro:

errodeprograma.th.jpg

já nem sei mais o que faço... :wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!