Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenon II X3 720 Black ou Athlon II X2 250 Regor?


Edu Paulo Favarin

Posts recomendados

Hipócrita é um vocábulo muito forte pra continuarmos debatendo civilizadamente;)

irrônico estou sendo sim, mas pelo jeito não fui só eu quem plantou árvore que dar dindin; fabricar um processador não deve custar tão barato em pesquisas, material, tecnologia, etc... se Athlon 45nm custa tão pouco, imagine quanto custará um semprom 45nms?

Acho que tem que ser bom para os dois, fornecedor/consumidor...

Caro colega, eu não disse que você é hipócrita, apenas ressaltei que acho hipocrisia (que de fato é) julgar um produto apenas pelo seu preço ou aparência, sem ao menos analisar seu conteúdo.

Os Athlon II são baratos e os Semprons codenome Sargas são ainda mais baratos, e o seu preço corresponde ao seu desempenho.

Outra coisa, não tenho como deduzir quando alguém está sendo irônico quando o único meio de comunicação é a escrita. Aliás, no assunto que estamos debatendo, não acho plausível ser irônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, eu não disse que você é hipócrita, apenas ressaltei que acho hipocrisia (que de fato é) julgar um produto apenas pelo seu preço ou aparência, sem ao menos analisar seu conteúdo.

.

O adjetivo continua o mesmo, mas não falaremos mais disso...:cool:

Os Athlon II são baratos e os Semprons codenome Sargas são ainda mais baratos, e o seu preço corresponde ao seu desempenho.

E o cara tem nome de estrela :confused:

Outra coisa, não tenho como deduzir quando alguém está sendo irônico quando o único meio de comunicação é a escrita. Aliás, no assunto que estamos debatendo, não acho plausível ser irônico.

Ironia é uma arte, uma das mais interessantes que já li foi "sei que nada sei"

Edit:

Caro amigo Jonny pegou um pouco pesado mesmo, R$170 ser preço de processador descontinuado? mesmo que voce esteja se referindo ao baixo custo não precisava colocar como descontinuado né? mesmo pelo que procesdsadores descontinuados fica mais caros com o o passar do tempo!!

Parece que sim...rs... desculpem, é que uma coisa e vender o que já fora produzido, (qualquer coisa é lucro) e outra é vender barato o que está em produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nem tanto, o topico e do final do mes passado. :P

outra coisa sendo esse chip da AMD nao vai ter queda de desempenho na minha 8800GTS?

Po cara posso te falar um negócio? se voce colocar essa 8800GTS para funcionar com um Chipset Nvidia abrirá mais opções para melhoramento da imagem agora se voce colocar essa placa de video com um Chipset AMD voce não perderá desempenho algum apenas voce ficará sem essas opções que não parece mais podem te ajudar a dar uma configurada melhor na tua placa de video, tipo assim ela vai trabalhar sozinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nem tanto, o topico e do final do mes passado. :P

outra coisa sendo esse chip da AMD nao vai ter queda de desempenho na minha 8800GTS?

não haverá interferencia alguma no desempenho, o que havereria seria implementos de desempenho via software, caso sua placa fosse ATI.

o desempenho AMD/Nvidia ou Nvidia/ATI não sofre qualquer alteração, AMD/ATI esse combo sim dar pra fazer umas gambes com AMD Overdrive/Fusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esse link ajude na tomada de decisão... compensar, compensa... +1 núcleo, 6mb L3 e é um B.E.

http://www.anandtech.com/bench/default.aspx?p=83&p2=96

não tinha o e7400 lá, mas vi as comparações com o e7500 e com o 8400... não entendi o bastante pra comparar xD mas acho que vou de amd mesmo.. mas explica uma ciosa, essa cache L3 funciona como? eu só manjo de L1 e L2..

aproveitando, a Placa mãe Asus M2N68-AM SE2 ONBOARD dá conta do recado?

seria o Phenom x3 720 BE, 4Gb de RAM, 320 de HD, placa de video HD4650, placa de rede sem fio de 54mb/s, gravador cd e dvd, só não acho fonte decente por uns 150 reais, não posso gastar muito mais que isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha o e7400 lá, mas vi as comparações com o e7500 e com o 8400... não entendi o bastante pra comparar xD mas acho que vou de amd mesmo.. mas explica uma ciosa, essa cache L3 funciona como? eu só manjo de L1 e L2..

aproveitando, a Placa mãe Asus M2N68-AM SE2 ONBOARD dá conta do recado?

seria o Phenom x3 720 BE, 4Gb de RAM, 320 de HD, placa de video HD4650, placa de rede sem fio de 54mb/s, gravador cd e dvd, só não acho fonte decente por uns 150 reais, não posso gastar muito mais que isso..

Cara só vou te indicar essa fonte pois tem um preço bem abaixo para as fontes de seu nivel de Watts e a sua configuração não vai superar a portencia real dela que é 450W e não 600W como vem na caixa é a C3 Tech DSA 5060V mais volto a lembrar a potencia real dela é de no maximo 450W e não 600W como descrito na caixa e tua configuração deve puxar apenas a metade disso e ela esta em torno dos R$150 pelo menos no Centro do Rio esta a R$154 mais se voce der uma procurada encontrará por menos que isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!