Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5LD2-X com Dual Core E5200


Warnielle

Posts recomendados

Olá, venho aqui para ver se consigo resolver meu problema envolvendo a Asus P5LD2-X com um Dual Core E5200.

É o seguinte, essa placa mãe vem com a bios 0105, quando botei o processador e liguei a máquina, ficava aprecendo a seguinte mensagem "Intel CPU ucode loading error" e toda vez tinha que apertar F1 para passar.

Pesquisei e me informei sobre atualização da Bios e fui tentar, tentei as versões 0208 e 0212 e a mesma mensagem continuou aparecendo "Intel CPU ucode loading error", então resolvi aplicar a ultima versão a 0213, apareceu a mensagem "Intel CPU ucode loading error" e a "unknow CPU detected. Bios update is required to unleash its full power", porém a primeira mensagem saiu após eu entrar no setup e sair, agora esta mostrando a outra do unknow cpu detected... Toda vez que ligo o PC.

Tem alguma solução para retirar essa mensagem??? -_-

Link das Bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a tradução do seu erro é:

CPU Intel erro ao carregar o código u

CPU desconhecida detectada. Atualização de Bios é necessária para desencadear seu poder total

então, como seu processador é 45Mn, a sua placa pode estar rejeitando-o e a asus não lançou uma atualização da bios dela que faça a placa pegar esse tipo de cpu, então, aguarde uma nova atualização para os novos cpu´s 45Mn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!