Ir ao conteúdo

Windows Seven e Vista 64 nao rodam

rodrigocueio

Posts recomendados

Postado

To com o seven instalado aqui no meu pc e o seven 64 ultimate, so que ele esta muito rápido, quando tinha meu pc antigo funcionava certo, so que agora que troquei, coloquei uma placa-mãe M3A78 + PhenonII 940BE, instalei o XP e tudo certo, fui instala ele e a decepção ele fica muito rápido, os minutos se passam como se fosse segundos, os cores do processador ficam todos em uns 50% de uso, a temp do processador vai la em cima, não consigo mexer em nada, tipo você vai fazer alguma coisa, tipo abrir um programa ampulheta fica girando muito rápido, e ja no xp ta tudo normal sera que vocês poderiam me ajudar?

Postado

rodrigocueio

Bem Vindo ao Clube do Hardware!

amigão, se você está encomodado com a rapidez do seu computador, abaixe o clock do mesmo na bios

Postado

cara nao e que estou encomodado com a rapidez dele e que ele ta muito acelerado você nao tem noção de como ta, você nem consegue fazer nada, os cores ficam quase 100% em uso sem fazer nada no wuindows, os minutos se passam como se fossem segundos, entendeu

Postado

estranho, nunca vi algo assim, parece brincadeira, mas acredito, e tudo é possível na informática, por acaso, fez backup de seus arquivos depois de instalado o sistema operacional?

Postado

isso mesmo o pc ta descontrolado, ele passa os minutos como se fossem segundos, os cores do processador ficam todos em uso quase que 100%, o backup esta em outro HD por enquanto ta so o sistema operacional instalado!me ajudem ai galera

Postado

então eu ja formatei umas 10 vezes mas nao da certo de jeito nenhum, nao sei mais o que ta acontecendo!!!sera que pode ser a bios? a versao dessa bios e a 1302 penultima disponivel no site, mas a bios nao to levando a serio de ser, pois reconheceu o processador certinho

• Administrador
Postado

Bom, experimente atualizar, pode ser que resolva, mas acontecendo isso sómente no Seven e não em outros sitemas, é complicado... pode ser que com as instalações de drivers, consiga resolver esse problema...

Postado

Po cara ja tentou instalar o Seven de 32 bits? se o Xp de 32 bits não deuuu esse problema no sevem de 32 bits pode não dar tambem certo? ou você tem maior preferência pelo sistema operacional de 64 bits?

Postado

pow cara eu estava penssando em colocar o seven 32bits, mas e que tenho mesmo a preferência pelo 64bits, ja que uso 4gb de memoria e queria tirar o maximo doprocessador e placa de video usando o dx10, você tem mais alguma sugestao pra mim???

valeu abraços

Postado
pow cara eu estava penssando em colocar o seven 32bits, mas e que tenho mesmo a preferência pelo 64bits, ja que uso 4gb de memoria e queria tirar o maximo doprocessador e placa de video usando o dx10, você tem mais alguma sugestao pra mim???

valeu abraços

Bom tirando o fato de você querer tirar tudo do processador, o Seven de 32 Bits reconhece 4Gb de memória sim eu ja coloquei aqui no meu e ficou uma maravilha meu pc ficou a mil p/hora pelo jeito é a única coisa que você não tentou e tem grande chance de dar certo!! tenta colocar o Seven de 32 Bits você não vai perder muita coisa não! e mesmo pelo que o Seven é bem mais leve que o Vista
Postado

certo ramon, vou baixar ele aqui pra testar pra ver como fica, se der certo, pode ser alguma coisa relacionada com 64bits ne? mas vou tenta aqui pra ver o que vai dar, depois posto se melhoro, mas se alguem mais tiver alguma coisa pra me ajudar fala ae ta bom pessoal, nao to conformado com isso ainda nao todo mundo usa o seven 64bits, porque pra mim nao da, mas beleza!!!

Postado

então ramon de primeiro deu certo ai reiniciei ele e deu o mesmo problema que os 64bits, nao sei mais o que pode ser, so sei que quando mudo as portas satas de lugar todos dao certo ai e so reiniciar que da pau, nao sei mais o que e nao!!!me ajudem ai

Postado

Bom cara agora ja ultrapassou meus conhecimentos, eu nunca vi isso acontecer!! tenta testar outros componentes no teu Pc exemplo:

coloque algum outro processador de um amigo que seja compativel com a tua placa e testa, e vai assim com a placa mãe, memórias até chegar ao item que voce trocar e tudo voltar ao normal! entendeu? é a única alternativa que estou vendo no momento!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!