Ir ao conteúdo

Notebook até R$2500 com hdmi e placa dedicada

mystictapion

Posts recomendados

Postado

Galera, estou querendo comprar um notebook até 2500, que venha com hdmi, placa dedicada e que rode perfeitamente videos em full hd (1980x1080). Por favor me indiquem alguns que estão perto dessa faixa de preço. Obrigado!

Postado

Ótimista não, eu dirita "utópico"

Tu pode conseguir notes assim, mas vai ter que pagar a vista.

Se for parcelar num vai conseguir não cara, não com placa dedicada...

Uma X4500M HD da Intel roda videos FULL HD, mas não é dedicada.

Esse LG é bom, mas ta saindo quanto?

Por R$2500,00 tu consegue um Vostro 1520 com a nVidia 9300 GS, mas não tem HDMI.

falou <o.

xD

Postado

eu tenho um hp1240-br q tem saida hdmi e roda videos fullHD com otima qualidade, peguei uns clipes esse fds nessa resolução e ficou muito bom no note, só nao tive a oportunidade ainda de passar esses videos na TV usando a saida HDMI

ps: paguei R$2.400 nele a 2 meses em uma promoção

Postado

@Sichieri , @rmoraes711

Concordo, é muito difícil achar um NB com essas especificações nessa faixa de preço sem que seja a vista ou importado. Mas em relação ao LG, na americanas tá por 2999, só q aí vem minha duvida, a config. do site deles tá errada né? porque no site da LG tem a nvidia 9300M GS, só se eu errei o modelo... E se tiver mesmo essa 9300M GS, ela é uma boa placa? esquenta muito?

@vinicius.mendes

Tu testou com algo mais pesado, tipo aqueles filmes fullHD de 4gb?

Obrigado e aguardo respostas!

Postado

bom como ele disse que queria um note de marca não recomendei o Itautec, esse lg é legal sim, placa de video é bem legal classe 3, melhor que a hd2400 vai rodar filmes em full hd,mais não espere rodar gta4 em full.

Postado

daniloferraz

Interessa sim! O notebook é muito bom, configuração legal a dele! Agora se puder tu poderia fazer uns testes com aqueles filmes 8gb, 12gb fullHD pra ver se ele roda liso!

rmoraes711

Em relação as placas qual a melhor? A do LG ou a do Itautec? Não sou muito ligado nas siglas da nvidia.

Obrigado e novamente aguardo respostas!

Postado

não só pelo benchmark, mas pelo que já foi testado (inclusive com relatos de alguns aqui do fórum tb), a 9600 gs tem sim mais que o dobro de desempenho da 9300 gs.

Esse itautec talvez seja sua melhor opção, principalmente relacionado a jogos, só não sei se vai achar por 2500 reais

Postado

@vinicius.mendes

Tu testou com algo mais pesado, tipo aqueles filmes fullHD de 4gb?

Então eu ainda não testei esse tipo de filmes, só com clipe e seriados mesmo, agora se tiver algum link q possa fazer o download desse tipo de filme ou assistir por streaming passa ai q eu testo e te falo...

Postado

O itautec é melhor que esse gateway.

Única coisa em que o gateway poderia ser apontado como vantagem seria pela garantia de 2 anos, a marca gateway ser mais reconhecida que a itautec, e pelo acabamento do notebook (no review do itautec tem um user dizendo que o acabamento dele nao é muito bom)

Mas no quesito desempenho (hardware) o itautec é igual na maior parte da configuração e superior em algumas partes (placa de video por exemplo), além de ser mais barato e ter opção de compra em 12x sem juros (o gateway TEM que ser a vista, pois o financiamento sai caro demais) :D

Postado

parece ser um bom note, mas prefiro que o pessoal com um maior conhecimento técnico de opiniões, minha opinião é mais de usuário mesmo.

sobre rodar algum filme em full HD eu saberei até o fim da semana, um amigo ira me passar o Hancock em full HD (12gb) e ai eu testo no meu note e te falo como foi a performance.

abraços

Postado

gostaria de um notebook nesse perfil também...so que eu to indo pros eua em setembro...portanto, poderia ser um nesse perfil para melhor...se possivel tela de 13" ...mas se nao for...14"...

estou disposto a gastar ate 1000 dolares... quais vocês acham melhor?!?!

13" + hdmi + placa integrada 256..ou 528 de preferência...processador precisa ser top!? valeu!!

Falou

Postado

rmoraes711, bpugliese

vocês poderiam me indicar uma boa loja onde comprar? E só por curiosidade, sendo cliente Itau tem algum desconto em algum canto por ser Itautec ou nada a ver?

vinicius.mendes

Boa, testa aí porque quero ver se ele roda liso com esses fullHD >=8gb.

Agora uma duvida geral, qual a melhor placa, a do Itautec ou a ATI RADEON 4650?

Postado

ae mano.eu estou usando note do hp muito boa para seu perfil.

AMD Athlon Neo Processor for Ultrathin Notebooks MV-40 1.60 GHz 512KB L2 Cache, 2048MB DDR2 System Memory (1 Dimm), ATI Mobility Radeon HD Premium Graphics 3410, HD 250GB (5400RPM), External LightScribe SuperMulti 8X DVD±R/RW with Double Layer Support, 12.1 Diagonal WXGA High-Definition HP LED BrightView Widescreen Display (1280 x 800), Integrated 10/100 Ethernet LAN, 802.11a/b/g/n WLAN, HDMI, Windows Vista Home Premium 64-bit SP1

Garantia: 1 ano ele esta 1900 reais aqui no rj

http://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_notebook/precos?ClasseProdutoX=1&CodCategoriaX=2&XF=20&modelo=HP|Pavilion+DV2-1110US+(NV214UA%23ABA)+&regiao=

Postado
ae mano.eu estou usando note do hp muito boa para seu perfil.

AMD Athlon Neo Processor for Ultrathin Notebooks MV-40 1.60 GHz 512KB L2 Cache, 2048MB DDR2 System Memory (1 Dimm), ATI Mobility Radeon HD Premium Graphics 3410, HD 250GB (5400RPM), External LightScribe SuperMulti 8X DVD±R/RW with Double Layer Support, 12.1 Diagonal WXGA High-Definition HP LED BrightView Widescreen Display (1280 x 800), Integrated 10/100 Ethernet LAN, 802.11a/b/g/n WLAN, HDMI, Windows Vista Home Premium 64-bit SP1

Garantia: 1 ano ele esta 1900 reais aqui no rj

http://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_notebook/precos?ClasseProdutoX=1&CodCategoriaX=2&XF=20&modelo=HP|Pavilion+DV2-1110US+(NV214UA%23ABA)+&regiao=

Muito boa a config., só q eu queria um com monitor de +- 15 pol.! Obrigado.

Postado
o powernote só é vendido diretamente com o fabricante, parcelamento só com o banco panamericano "acho"

Ok. Obrigado! Vou ver se procuro uma loja onde tenha esse Itautec, se alguém souber me avisa!

Postado

eu achei esse itautec no site da propria empresa, mas custa quase 4000 reais (WTF? Oo)

quanto ao powernote é só no site deles mesmo, e só compensa se for a vista. o financiamento sai caro demais. Eu não tenho certeza, mas acho que pegar dinheiro emprestado, e pagar o emprestimo em 12x sai mais barato do que financiar EAHUEAhEUEHAUEA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!