Ir ao conteúdo

Meu microfone nao funciona..

FilipePacheco

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, é o seguinte.. meu microfone simplesmente nao funciona.. ja conectei, mexi nas configuracoes de sons e dispositivos de audio, e aparece: sua voz nao foi detectada, certifique-se que o microfone esta conectado, e bla bla bla.. , ja aumentei a sensiblidade, ja procurei ajuda em outros topicos daqui, fiz tudo que disseram mas nao adianta! nao prestou..

ah, minha placa-mãe: Intel Pearl Creek DG31PR, e o driver de audio é o RealTek HD. valeu!

Postado
boa noite pessoal, é o seguinte.. meu microfone simplesmente nao funciona.. ja conectei, mexi nas configuracoes de sons e dispositivos de audio, e aparece: sua voz nao foi detectada, certifique-se que o microfone esta conectado, e bla bla bla.. , ja aumentei a sensiblidade, ja procurei ajuda em outros topicos daqui, fiz tudo que disseram mas nao adianta! nao prestou..

ah, minha placa-mãe: Intel Pearl Creek DG31PR, e o driver de audio é o RealTek HD. valeu!

ninguem? ;\

Postado

Já testou com outro FOne?

se você esta tentan conectar o fone nos conectores femeas frontais já certificou-se que eles estão devidamente ligados?

tentou conectar nos conectores femeas da parte traseira do seu gabinete?

se nada resolveu reinstale o drive

clique com o direito em meu computador>gerênciar>gerênciador de dispositivos> controles de som, video e jogo clica com o botão direito do mouse em Realtek High definition audio e desistala reinicia o computador e instala novamente. abraços

Postado

Testa outro microfone. Pode ser que o seu esteja com algum cabo quebrado e por isto não funciona. Confere tambem nos dispositivos se ele esta corretamente habilitado. No meu note as vezes, quando passo o ccleaner o mic aparece com volume em mute nos dispositivos, sendo necessario praticamente configura-lo novamente.

Boa sorte

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!