Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung GT-M2510 - Tópico Central


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Contacte a Claro de posse da nota fiscal do aparelho, indo em uma Loja ou ligue 1052 caso em sua região não exista Loja própria da Claro.

Se o período de carência é menor que 12 meses, você terá que pagar um valor proporcional ao tempo de uso do plano; caso contrário, o desbloqueio só pode ser feito via BOX (assistência autorizada ou direto com o fabricante).

De qualquer forma, você precisa do Código de Subsídio para o desbloqueio tanto através da Claro quanto via assistência.

Cabe ainda uma ressalva: se você adquiriu o aparelho em lojas de Magazines (Casas Bahia - Pernambucanas - C&A etc...) o aparelho provávelmente já esta desbloqueado.

Neste caso, teste com o CHIP da outra operadora do seu gosto e veja se a rede é detectada ou não com o CHIP desta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Olá pessoal...

Acabei de fazer num aparelho e funcionou perfeitamente...

você tem q ter o cód de subsidio em mãos...

Procedimento com SIM CARD

1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho

2. Insira o código PIN no aparelho caso esteja ativo no SIM Card

3. Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorreto" no visor

4. Digite o código #0111*NCK#

Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos

EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#

5. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada"

6. O aparelho estará desbloqueado

7. Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK

8. Digite o código #0199*MCK#

Onde: MCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos

EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#

9. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Telefone bloqueado"

10. O aparelho estará desbloqueado para novamente inserir o código NCK de desbloqueio (volte ao passo 1)

Espero ajudar a todos que precisem...

Abraço.

como consigo o codigo nck não me lembro de nenhum godigo cedido pela operadora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A claro acaba de me enviar um e-mail explicando os passos para o desbloqueio; demorou um pouco, mas chegou o código. Valeu ae pela esposta. Abrasss...

cara estou com o meu gt-M2510. quando coloco o chip aparece telefone blonqueado retorne para servico.

pode me ajuda com o codigo de desblonqueio?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguém já conseguiu destravar o celular Samsung GT-M2510? Já tentei o Crux Calculator v5, o Samsung Tool 3.1 e outros, mas parece que como é meio novo, ainda não tem nada. Na verdade encontrei muitos sites que fazem isso, mas cobram entre 15 e 30 dólares. Abraço a todos. Chico.:)

Francisco! bom dia! tentei desbloquear meu samsung e não consegui ,agora sóda telefone bloqueado e retorne ao serviço, que faço? me ajude.. obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou com o meu gt-M2510. quando coloco o chip aparece telefone blonqueado retorne para servico.

pode me ajuda com o codigo de desblonqueio?

obrigado!

Eu foi a mesma coisa MAis não tenho a solução quero descobro ou meu celuar ja érra :wacko:

Onde encontro o imei desse celular ? Abrass...

Carra não consigo enviar E-mails mais ai quero muito desbloqueaa meu cell caraa TA muito difícil meu cell e um gtm2510 E é novo alguem me ajudaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo por favor me ajude

eu to com meu samsung bloqueado e nao

pega .

diz asim , telefone bloqueado volte ao serviço.

aconteceu asim eu foi tentar desbloquear ele usando um programa de caucular tentei mais de 8x e meu celular fico asim você tem um codeco de desbloqueio.

se você tiver por favor manda pra mim

ass: glaytisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Como faÇo para conseguir o cÓdigo de desbloqueio do gtm2510
quero desbloqueia celular GT-M2510 ME EXPLICA COMO EU FAÇO ????
preciso do codigo de subsidio do SGH GT-m2510 alguem sabe por favor me ajudem valeu:lol:
Para desbloquear, é só seguir o passo-a-passo acima. Não tem segredos mais.

O Código de Subsídio, como o próprio nome define, é o código que subsidiou a venda do aparelho por um preço abaixo do valor de mercado atrelado àquela fidelidade que todos sabemos agora que a ANATEL deferiu irregular. Portanto, quem terá o código de subsídio para fornecer só a própria operadora que bloqueou o aparelho, que irá solicitar à Samsung a geração do tal código -- dois na verdade: NCK e MCK -- e enviar à vós este código. Portanto para ter o código de subsídio, entrem em contato com a vossa operadora.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Adquiri um SAMSUNG GT-B3410, porém as mensagens que envio não ficam armazenadas no aparelho. As recebidas e as conversações, sim... mas as ENVIADAS, não.

Já entrei em configurações, aplicações, li o MANUAL de trás para frente e não consigo encontrar resposta.

Já entrem em contato dom a Assistência técnica da SAMSUNG, que não resolveu nada.

Caso alguém possa me responder, agradeço.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

E O SEGUINTE ( EU CONSEGUI BURLAR PRA voce POR OUTRA OPERADORA )

ARRUMEM UM JOGO JAVA QE SEJA MAIOR QUE 500K,

AI vão NA INSTALACAO E TENTE INSTALAR..

OBS> O CELULAR VAI TRAVAR!

AI vocês ESPEREM UNS 4 SEGUNDINHOS E TIREM A BATERIA DO TELEFONE E COLOQUEM O CHIP QUE vocês QUEIRAM E DEIXE O CELULAR CERCA DE 2 MINUTOS DESLIGADO.

QUANDO LIGAR VAI PEDIR PRA INICIAR UMA configuração..

NAO DEIXE DE CONFIGURAR... AI QUANDO ACABAR A configuração...

PRONTO!!!!!!!!!!

VAI INICIAR O CELULAR... SIMPLES ME AGRADECAM NO ORKUT POR GENTILEZA WWW.MEUORKUT.COM/TIZZIL

TEM QE SER DO JEITO QUE TA AI EMCIMA SENAO NAO VAI DAR MESMO!!

VALEEU BY: TizziL ;D E (OLHA QUE EU TENHO SO 15 ANOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
comprei um Samsung GT-M2510 esses dias pra tras tb....gostaria de saber como desbloquea-lo!!

abraços!

È só você ligar para o numero 1052 sem asterisco.

Mas Antes você tem Que digitar :*#06# para pegar o imei.

Depois você Liga No 1052 e fala com um atendente pra pedir pra desbloquear.

na hora eles te falam um codigo pra desbloquear.

Fiz isso No Meu e Funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!