Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Boot Intel DP45SG


kadzar

Posts recomendados

Galera, bom dia.

Eu sou novo aqui na area, e gostaria antes de mais nada saudar a todos.

Hoje eu passei o dia instalando meu computador novo.

A configuração é a seguinte:

Placa Mãe Intel DP45SG

Processador Intel Core2 Quad Q9400

Placa de Video Geforce 9800 GT

Memória Kingston DDR 3 (2Gb)

Fonte Thermal Take 500W

Monitor Samsung 2263uw

O monitor é um que tem webcam, Microfone, alto-falante e um hub USB.

Quando eu ligo o USB do monitor no computador, na hora do boot ele congela, mas se eu desplugar o USB do computador e fazer o boot, depois de iniciado se eu ligar o USB tudo funciona normalmente.

Eu vi no forum da Intel um usuário que teve o mesmo problema, mas até agora ninguem respondeu, e um outro caso parecido em um Fórum Francês.

Algume sabe como proceder??

Desde ja agradeço a todos.

Abraços!

Paulo Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente, antes de instalar um dispositivo ( no caso de seu monitor são vários dispositivos ligados ao mesmoUSB ), deve-se primeiro instalar os drivers ( deve ter vindo um CD de instalação ) e aí proceder à instalação do Hardware. Tem jeito de colocar um monitor convencional, instalar os drivers e só depois ligar o novo monitor ?

A propósito, é XP ou Vista ? Tem que ver se os drivers estão para o Sistema operacional certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei antes sim.

Eu acho que é alguma incompatibilidade dos USB´s pois trava na checagem de hardware antes de iniciar o Windows. Acabei descobrindo que quando plugo meu iPod e desligo acontece o mesmo erro.

No forum da Intel tem um carinha reclamando do mesmo erro mas ninguem respondeu ainda.

Amanha vou ligar para eles e qualquer avanço ou noticia eu posto aqui.

O sistema operacional é o XP.

Eu vou instalar o sistema 7 essa semana

____________

Galera.

Entrei em contato com o suporte técnico da intel e eles informaram que "O monitor é incompatível com o chipset da placa mãe, e infelizmente eles não podem fazer nada a não ser recomendar a compra de outro monitor."

Incrivel não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo eu tive um problema parecido com o seu caso nada pegava na usb praticamente ela funcionava quando queria.tenho duas soluÇoes q eu testei e funcionou 1ªatualiza a bios acabou o problema 2ªda um reset na sua bios pode ser q sua bios esteja iniciando pelo usb hj u uso dvd externo hd externo tv externa mOuse teclaDo tudo ok o maior problema e conigurar o processador mais ja da pra você resolver o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada.

Eu to achando que o Ipod ta travando é por causa de alguma setagem da bios sim, porque quando ela congela é so tirar o ipod que o boot volta, ao contrario do que acontece quando o monitor está plugado (nesse caso tem que tirar o USB do monitor e reiniciar o computador).

Eu vou chegar em casa agora e vou fazer o teste.

O que me deixou chocado foi a cara de pau do atendente da Intel falar para eu trocar de monitor.

Tipo, eles vendem um produto, não listam possiveis incompatibilidades e não dão suporte.

Ele me mandou uma lista de compatibilidade de hardware, onde eles fazem o teste com APENAS 3 produtos de cada (3 monitores, 3 pen drives, 3 placas de videos, e assim vai) e lançam la no site.

Eu to procurando saber com uns amigos advogados se rola de entrar com um processo contra a Intel.

Qualquer novidade eu posto aqui.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!