Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Point of View > 9600GT 512mb 256b DDR3


Posts recomendados

Olá galera,

Estou com uma tremenda dúvida, estou querendo pegar uma placa de vídeo 9600GT DDR3 512mb, 256b, como todo mundo sabe é uma excelente placa, mas o problema é que está placa é da marca Point Of View e eu não conheço, não sei se valeria a pena, na minha cidade esta placa custa R$ 299,00. Seria um excelente custo benefício, mas estou com medo desta marca, ouvi falar que elas esquentam muito?? alguém aprovaria??

Processador DualCore Intel Core 2 Duo E7200, 2533 MHz (9.5 x 267);

2 GB de memória DDR2 > Kingston;

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito bem conhecida aqui, mas lá fora ela tem prestígio, pode pega-la sem problemas.

É verdade é uma ótima marca, tem prestígio é boa como sapphire, xfx e etc. Só aqui em nosso país não chega todas as marcas como lá fora... Um exemplo é memória Crucial Ballistix marca muitooo boa porém não muito conhecida aqui no Brasil.. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma 9800GTX+ dela e digo que em comapração à XFX (minha anterior) o "acabamento" (refrigeração, estética, os pequenos detalhes) é bem melhor.

com over de 10% ela fica em 56°C sem over fica 54°C rodando Crysis.

Qual é melhor em relação a essas coisas que você citou acima? a Point of View? melhor que a XFX nesses detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de ver esse bons resultados de vocês que têm essa placa, pelo preço que achei aqui na minha cidade, eu tava encontrando só de 350 reais da Zogis, ai achei essa de 299 reais da Poit of View, mas fiquei preocupado antes de comprar, mas agora que estou vendo de vocês eu irei comprar essa semana ainda e voltar a jogar COD 4 e 5. Obrigado a todos.

Só mais uma pergunta, essa placa precisa de um fonte muito pontente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!