Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O GoG está oferecendo The Witcher 2 por apenas U$ 29.99 até 6 de outubro. Além disso, o jogo Broken Sword: Shadow of the Templars está disponível de graça até dia 1º de outubro.

Postado
O GoG está oferecendo The Witcher 2 por apenas U$ 29.99 até 6 de outubro.

Na Steam está o mesmo preço... Parece que este preço será o normal dele agora..

Postado

Dungeon Siege III - $25 até segunda (50% off) >> Porém tem o pacote a $27,5 com todos os titulos da serie, esse sim vale a pena.

PAM - $5 (50% off) na mesma situação, e gratuito para ser jogado até a mesma data.

Blood Bowl® Legendary Edition - $8 (80% off) até segunda.

Starscape - $3,4 - promo diaria.

Todos na Steam.

--------

Comprei o pacote da serie Dungeon Siege, mais pra voltar a jogar o 1 e o 2 do que o 3.

Postado
Demoraram para fazer uma promo de DS III, já que o jogo passou incólume pela última promoção de verão do Steam...

O DS III não chega a ser um jogo ruim, mas deixou muito a desejar por se tratar de uma continuação de uma serie consagrada até a sua segunda versão. ^_^

• Membro VIP
Postado

Com a alta do dólar, eu estou pensando seriamente em não comprar o DS III, já que essas compras são no cartão de crédito. Vou aguardar a estabilização do dólar.

Obs.: Não sei se vocês entenderam, mas hoje o dólar é 1.88. Se no dia de fechamento de meu cartão estiver há R$2 reais, ferro, pagarei R$2 reais.....

Postado
Com a alta do dólar, eu estou pensando seriamente em não comprar o DS III, já que essas compras são no cartão de crédito. Vou aguardar a estabilização do dólar.

Obs.: Não sei se vocês entenderam, mas hoje o dólar é 1.88. Se no dia de fechamento de meu cartão estiver há R$2 reais, ferro, pagarei R$2 reais.....

Eu fui um pouco esperto... logo quando começou a subir o dolar R$1,68 na ocasião, coloquei $75 na minha acc e liguei pro banco pra adiantar o pagamento..

Ou seja, comprei todos os DSs a aproximadamente R$46... Se fosse comprar hoje até o fechamento da fatura (proximo fim de mês aqui), pagaria no minimo R$60... :D

----

Por isso não exitei em comprá-lo, junto as últimas aquisições aqui... ^_^

• Membro VIP
Postado

@anjoed, não sei se você usa PayPal, mas uso e ele converte o valor em reais na hora da compra (na fatura depois inclusive já vem em reais, não em dólares).

Edit: aparentemente essa opção só vale para cartões Visa e Mastercard.

Postado

Galera, há pouco tempo adquiri o BF BC2, comprado nas Casas Bahia (para ser feito o download). Queria saber: como posso salvar os updates que eu já fiz ?

Caso contrário, estarei sempre precisando fazer os mesmos updates se eu formatar a máquina...

Obrigado

Postado

Sim... Minha dúvida é:

Eu baixo o instalador e salvo em um DVD... Ok. Mas as atualizações ? Onde posso encontrar elas e como posso salvá-las ?

Digo isso me referindo ao BFBC2 (Origin) e RE5 (Windows Live)

Postado

A Steam costuma repetir promoções?

Porque o Portal 2 está em promoção, mas eu não quero comprar agora, pois eu não vou jogar agora, além do que eu gostaria de esperar o preço cair para US$ 10.

Se eu perder esta promoção eu corro o risco de não encontrar mais outra promoção do Portal 2? Afinal, o fim do ano está chegando e as promoções de fim de ano da Steam são absurdamente fantásticas.

Acabei de ver que nas promoções de Natal do ano passado teve Crysis por US$ 7,50 também, então acho que não corro o risco de nunca mais encontrar essa promoção do Portal 2. Vou esperar a próxima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...