Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A Steam costuma repetir promoções?

Porque o Portal 2 está em promoção, mas eu não quero comprar agora, pois eu não vou jogar agora, além do que eu gostaria de esperar o preço cair para US$ 10.

Se eu perder esta promoção eu corro o risco de não encontrar mais outra promoção do Portal 2? Afinal, o fim do ano está chegando e as promoções de fim de ano da Steam são absurdamente fantásticas.

Acabei de ver que nas promoções de Natal do ano passado teve Crysis por US$ 7,50 também, então acho que não corro o risco de nunca mais encontrar essa promoção do Portal 2. Vou esperar a próxima.

Acredito que Crysis novamente não.

Mas o Portal 2 é mais provável pois ele é da VALVe, e os jogos da VALVe 'sempre' estão em promoção.

Postado
A Steam costuma repetir promoções?

Porque o Portal 2 está em promoção, mas eu não quero comprar agora, pois eu não vou jogar agora, além do que eu gostaria de esperar o preço cair para US$ 10.

Se eu perder esta promoção eu corro o risco de não encontrar mais outra promoção do Portal 2? Afinal, o fim do ano está chegando e as promoções de fim de ano da Steam são absurdamente fantásticas.

Acabei de ver que nas promoções de Natal do ano passado teve Crysis por US$ 7,50 também, então acho que não corro o risco de nunca mais encontrar essa promoção do Portal 2. Vou esperar a próxima.

Eu tenho certeza de que ainda veremos Portal 2 em promoção muitas vezes, por preços menores. Veja o L4D2. Foi lançado no fim de 2009 e na promoção de Ação de Graças de 2010 estava a US$5 (ou 6 licenças por US$25), e não sei nem dizer quantas vezes esteve por este preço de novo (melhor: http://www.steamgamesales.com/view-history.php?id=28). Tudo bem, L4D2 foca em multiplayer, mas é um exemplo de jogo da Valve de grande sucesso. Eu comprei por que estava com o dinheiro para comprar algum jogo e estou doido para jogar Portal 2 há muito tempo, mas fiz isso sabendo que corro o risco de daqui a um mês o jogo aparecer por US$10 ou até US$7,50 (US$5 acho que só ano que vem).

Postado

Tenho uma dúvida relacionada ao Origin, mas vou postar neste tópico para não ter que criar outro. Alguém sabe se tem como colocar um avatar próprio (diferente daqueles avatares padrão fornecidos pela EA) na conta do Origin? Fiquei caçando um bom tempo lá e não achei nenhuma opção... pensei que tivesse que usar o Gravatar (mesmo sistema do Battlelog) mas também não encontrei nada.

Postado

Ah, não. ¬¬ vou ser obrigado a comprar Fable III.

Perguntinha: quando eu compro com cartão de crédito, é liberado o download imediatamente ou só depois (confirmação de pagamento, sei lá)?

Postado
Ah, não. ¬¬ vou ser obrigado a comprar Fable III.

Perguntinha: quando eu compro com cartão de crédito, é liberado o download imediatamente ou só depois (confirmação de pagamento, sei lá)?

A validação do pagamento é feito junto a sua operadora no momento da compra. É comprar e baixar... :joia:

Postado
Sim... Minha dúvida é:

Eu baixo o instalador e salvo em um DVD... Ok. Mas as atualizações ? Onde posso encontrar elas e como posso salvá-las ?

Digo isso me referindo ao BFBC2 (Origin) e RE5 (Windows Live)

Alguém sabe me dizer ? Porque estou fazendo as atualizações do Bad Company 2 e quero salvá-las em algum lugar.

• Membro VIP
Postado

Steam THQ Day One - Metro 2033 com 75% de desconto

Além disso, durante a semana inteira todos os jogos da THQ estarão com 33% de desconto (exceto Warhammer 40,000: Space Marine e Saints Row: The Third) e o pacote THQ Hit Collection estará com 50% de desconto

Postado

A Amazon diz que as vendas sao apenas para pessoas com endereco nos EUA. Eu tenho parentes lá. será que conseguirei jogar online aqui do Brasil um jogo comprado na Amazon? Alguem já fez isso? (desculpem a falta de acentos, mas meu teclado esta com problema de configuração)

Postado

se server de ajuda na amazon, já efetuei a compra lá do game darkspore, e consegui jogar o mesmo 100% ativando o código no origin x)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Steam Weekend Deal - série Tomb Raider com 66% de desconto

GOG Weekend Promo - jogos da Atari com 50% de desconto (inclui clássicos como as séries Alone in the Dark, Blood, Rollercoaster Tycoon e Total Annihilation)

• Membro VIP
Postado

Steam Daily Deal - série Max Payne com 75% de desconto

Steam THQ Weekend Deal - série Warhammer 40,000: Dawn of War com 50% de desconto, mais Free Weekend de Warhammer 40,000: Dawn of War II: Retribution

• Membro VIP
Postado

Steam Daily Deal - Delta Force: Black Hawk Down com 66% de desconto

Steam Midweek Madness -

Deus Ex: Human Revolution com 25% de desconto

Batman Arkham Asylum and LEGO Batman Package com 50% de desconto

GOG promo - série Broken Sword com 50% de desconto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...