Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
O Bulletstorm aparece aqui por £14,95...

Aqui também está £14.95. Por menos de 10USD eu compro esse jogo fácil fácil...

Editado:

Foi só falar que achei:

http://www.amazon.com/Bulletstorm-Pc/dp/B003H0CBT8/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1322251443&sr=8-4

Como é jogo da EA, talvez seja utilizável na Origin.

Editado²:

Postando preços da Amazon:

Deus Ex HR - 19.99USD

http://www.amazon.com/Deus-Ex-Human-Revolution-Xbox-360/dp/B002I0JA7E/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1322251816&sr=8-1

Battlefield 3 - 29.99USD

http://www.amazon.com/Electronic-Arts-40834ttlefield-32-Battlefield/dp/B005WWZUQ0/ref=pd_sim_vg_7

The Witcher 2 Digital Premium Edition - 16.00USD

http://www.amazon.com/Witcher-Assassins-Kings-Digital-Premium/dp/B0051BH6FK/ref=pd_sim_vg_7

Postado

Eu tive vendo a Amazon esta semana. O incrível é que os jogos físicos (caixa com CD/DVD/BD) estavam mais baratos que os para download. E nem eram usados não!

Alguma coisa está errada, pois o meu Gamersgate aparece em dólares e o de vocês em libras. Confirmei aqui e está realmente US$ 7,98 o Bulletstorm.

Mesmo preço da Amazon!

Vocês sabem se dá pra baixar pela Origin também jogos comprados na Gamersgate?

O legal é que o Gamersgate sempre dá bônus e a Amazon também em alguns jogos, tem que checar.

Link do GG aqui http://www.gamersgate.com/DD-BSUS/bulletstorm

Jogo legalzinho e barato na Steam: Dark Sector

Postado
Depois de uma semana consegui encontrar.. Vai sair dia 29, só não sei a hora... :joia:

Onde você viu que será dia 29? O máximo que encontrei foi -- ah, acabei de ver que atualizaram na página principal... Até então a informação mais precisa era de que seria depois de Ação de Graças. Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Ofertas de 24h até amanhã durante a promo do Steam:

Limbo - 75%

The Witcher - 75%

The Witcher 2 - 40%

Civilization V - 66%

F.E.A.R. - 50% (série)

Splinter Cell - 75% (série)

Kane & Linch - 75% (série)

Payday: The Heist - 50%

Rage - 50%

Cities XL - 50%

Overlord - 75%

Worms Reloaded - 66%

Postado
Ofertas de 24h até amanhã durante a promo do Steam:

Limbo - 75%

The Witcher - 75%

The Witcher 2 - 40%

Civilization V - 66%

F.E.A.R. - 50% (série)

Splinter Cell - 75% (série)

Kane & Linch - 75% (série)

Payday: The Heist - 50%

Rage - 50%

Cities XL - 50%

Overlord - 75%

Worms Reloaded - 66%

Sinto que muitos que compraram o Rage com 33% de desconto na promoção 2005 YU55 LOL vão reclamar...

Dentro de Splinter Cell descobri isso:

Tom Clancy Pack (-77% - US$44,99)

O que mais me interessa é H.A.W.X. 2. Adorei o primeiro, alguém sabe se o segundo vale a pena por US$7,49?

Postado

Ontem eu passei batido nas ofertas da Steam (comprei um Sanctum adicional pra outro irmão meu), mas hoje não tem jeito!

Worms Reloaded U$ 6,79 - Descontos também na franquia

Kane & Lynch 2 US$ 3,74 - Descontos também na franquia

Civilization V US$10,19

Splintercell Conviction US$ 4,99 - Descontos também na franquia

Já o Cities 2012 XL 19,99 e o The WITCHER 2 a 23,99 vou esperar o Natal. Talvez deixe o Civ pro Natal também.

• Membro VIP
Postado

Para quem está acompanhando a mega-promo do Steam, agora começaram as últimas 24h e seguem os jogos da promo:

Red Faction - 66% (série)

Driver: San Francisco - 50%

Demolition Inc - 75%

Europa Universalis - 75% (série)

Fable III - 50% (inclusive DLCs)

COD: Modern Warfare 2 - 50% (inclusive DLCs)

Divinity 2 - 75%

Section 8: Prejudice - 75%

Dead Space - 75% (série)

Thief: Deadly Shadows - 65%

Greed Corp - 75%

Magic: The Gathering - 60% (inclusive DLCs)

Postado

Alguém mais não consegue acessar a promoção da franquia Red Faction?

EDIT: Só por que postei agora carregou...

Já vi o Guerrilla por US$5,00. Na promoção de Ação de Graças do ano passado comprei mais coisas, não estou achando a deste ano tão interessante... Os pacotes de várias licenças eram ótimos!

Postado
Eles atualizaram o preço depois que eu postei...

Ta muito mais barato que a promo da Steam.

Em outros países, está US$4,99 na Steam também. O preço normal nos EUA, por exemplo, é US$20,00. Olha só: http://store.steampowered.com/?cc=US

Agora no link da Steam, o Dead Space 2 está US$ 4,99 também!

-------------------------

Section 8 entrou na promoção também junto com o Prejudice (3,74), mas não aparece na página.

A primeira versão também possui gráficos bonitos e a mesma jogabilidade, só US$ 2,49. Porém não tem praticamente nada Single Player.

Tem que garimpar a Steam porque tem muita coisa em promoção que não saiu nos cartazes.

Lembrando pessoal que é só até às 15:59h de hoje (segunda)!

Postado

Galera, bom dia!

Sou meio novo nessa coisa de comprar jogos para download, mas tenho estado ativo com essas ultimas promoçoes.

Direto vejo gente falando que vale a pena comprar o jogo x ou y porque da para ativar na steam e/ou na origin e etc.

Eu só comprava jogo pelo Steam então nunca me preocupei com essa ativação já que os jogos eram de lá.

Porém, ontem, comprei o Dead Space 2 na Amazon, por $4.99, e queria entender essa de ativar jogos na Origin, a unica coisa que eu sei, ou acho que sei, é que a origin é um programa de download da EA, ou estou errado?

então, seguem as perguntas:

- Para que serve ativar um jogo na Origin? Quais as vantagens?

- Eu comprei o Dead Space 2 na Amazon, eu consigo ativa-lo na Origin?

Valeu galera, sei que nao vão me decepcionar =D

• Membro VIP
Postado

Origin é a rede da EA. Tipo Steam, mesmo. Tu instala o aplicativo que se baixa do site da origin, cria uma conta - use o nick do steam, pros seus amigos te acharem mais fácil na nova rede...dica...- e depois o programa te permite adicionar o game que tu comprou e instalou. Ele permite inserir qualquer jogo da EA no seu inicializador. tipão Steam, mesmo... só que mais simples.

Vantagens são poucas, laém de tu ver quem joga mesmos games... e o salvamento em nuvem dos jogos... e no caso de games on line, o origin é essencial.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...