Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Será que vale a pena aproveitar algumas promoções de agora? Ou será melhor deixar pra ver o que surge próximo ao Natal?

(Agora o Indie Gala Pack eu tive que pegar :D Baratíssimo !)

As diarias que estão rolando na propria Steam, provavelmente não terão ofertas melhores no Natal.. o máximo é algo bem próximo (teoricamente)..

Já foram Brink, Dungeon Defenders, Terraria, Dungeon Siege e atualmente está no RUSE... Mas ofertas estão rolando em todo canto, seja na Amazon, na Origin.. (hoje tem Dragon Age 2 a R$50), ou em outros sites de distribuição online.

Ai fica a criterio pessoal mesmo, se achar que a oferta está boa... Eu mesmo peguei a promo de Outono e já comprei tudo que queria, deixei apenas os mais caros para a promo de Natal.

Postado
Indie Gala pack - $5 (para a Steam)

-Zombie Shooter 2

-inMomentum

-Hacker Evolution: Duality

-Saira

-Your Doodles Are Bugged!

Cara desculpa a ignorância, mas o que é esses Indie Pack? Nunca ouvi falar desses games e quando jogo no youtube parece bem esquisito os games o.O

Postado
Cara desculpa a ignorância, mas o que é esses Indie Pack? Nunca ouvi falar desses games e quando jogo no youtube parece bem esquisito os games o.O

Indie é um nome dado a jogos desenvolvidos por produtores independentes... Normalmente são jogo com gráficos inferiores aos tradicionais, mas com a tematica e diversão bem elevados...

E alguns sites como o citado anteriormente os vendem em pacotes, normalmente eu compro os que saem no http://www.indieroyale.com/ , sempre colocam bons jogos nos pacotes.

E claro a um preço bem acessivel.

-----

Alguns jogos bastante conhecidos que se encaixam nesse estilo, Plants Vs Zombie; Runespell; Terraria (apesar do grande sucesso); LIMBO; entre outros...

Postado

A Steam está pegando as promos de Outono ou a maioria delas e repetindo-as separadamente.. muito bom isso ¬¬

Tem tanto jogos que estão praticamente mortos no catalogo da Steam, que se tivessem a oportunidade de voltarem a vitrine com promoções venderiam muito...

Postado

Uma notícia da Steam:

De acordo com o Joystiq, hoje começa um Free Weekend do Killing Floor. Será que vem 75% de desconto?

EDIT: No RockPaperShotgun diz que é amanhã.

E... Mais um pacote indie semana que vem... LittleBigBunch (site ainda inativo), via RPS.

Postado
Bahhhhh, eu paguei 5 dólares no steam!!

Eu vi que o Dragon Age 2 também irá passar por uma promoção...será que cairá a esse preço também ?

Já passou, foi ontem.... 50% a menos.. ^_^

• Membro VIP
Postado

Do lado esquerdo, em cima das especificações avisa se precisa ou não ativar na Steam. Ou pode perguntar direto no twiiter deles, que é o que faço pra confirmar.

Postado
Putz, então quebrei a cara também.

Há alguma maneira de saber, antes de comprar, se o jogo é Steamworks ou não?

Valeu Naito.

Logo quando começou a Nuuvem, perguntei a um dos responsáveis se algum dia iriamos ter acesso a essa informação, ele desconversou e não respondeu... A única coisa que disse é que estavam estudando esta alternativa..

E como já tem uns 2 ou 3 meses isso, acredito que isso não irá acontecer... O pior que todos os outros sites que conheço e vendem jogos eles falam a fonte do jogo.. só la que não, depois disso nunca mais comprei na Nuuvem...

Nem me importaria em comprar algo que não seja na Steam (como já compro na Amazon), mas queria saber antes de comprar....

Postado
Aqui está aparecendo por R$15,00... Tem que acessar pelo cliente Origin?

semttuloxhf.th.jpg

No link que passei, tem um botão "revelar oferta", ai aparece isso aqui:

semttulomj.th.jpg

Postado
Sobre ativar no Steam ou não, olhem essa lista: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1712878

Essa lista não da pra tirar muita coisa, apenas os que já sabemos que obrigatóriamente tem que ser ativos na Steam independente a fonte, ex.: Magicka e Skyrim...

Os demais tem mais formas de serem ativas, o A.R.E.S.: Extinction Agenda (primeiro item da lista), ele tem a versão Steam e a versão não Steam... Apesar de ser "steamworks" existem versões/keys que não são ativas na Steam.

Outro exemplo é o "Bastion (only STEAM version)", o que é vendido na Nuuvem não pode ser ativo na Steam... pelo menos um amigo que comprou não conseguiu.

------

E também não faria sentido a Steam ativar jogos que não renderam lucratividade para eles... além da questão de suporte técnico e afins... Mas que a maioria das pessoas queriam isso, inclusive eu.. sim.. seria um sonho ter tudo em um local só, desde que sejam originais.

Postado
semttuloxhf.th.jpg

No link que passei, tem um botão "revelar oferta", ai aparece isso aqui:

semttulomj.th.jpg

Eu fiz exatamente isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...