Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE Turbinado 6703


fbocosta

Posts recomendados

Opa galera beleza ?? seguinte nos dias de hoje ainda compensa comprar esse gabinete ? Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE Turbinado 6703 ??

to querendo gastar no maximo 200 reais no gabinete... então preciso de dicas... porque tenho uma 4850 ... DA ATI ELA é BEM GRANDINHA ... MEU GABINETE N ta guentando ela porque ela ja ta esbarrando nos hds... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Opa galera beleza ?? seguinte nos dias de hoje ainda compensa comprar esse gabinete ?Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE Turbinado 6703 ??

to querendo gastar no maximo 200 reais no gabinete... então preciso de dicas... porque tenho uma 4850 ... DA ATI ELA é BEM GRANDINHA ... MEU GABINETE N ta guentando ela porque ela ja ta esbarrando nos hds... :D

Eae, cara eu como "proprietário" de um desses, a resposta é não. porque?

Ele tem uma construção antiga. Ex:

Os conectores de audio ainda são todos separados feito para o AC-97.

A tempa de proteção dele esconde os botões Liga/Desliga e Reset.

Quanto a sua vga ela cabe tranquila, mas as dimensões deste gabiente são um pouco ilusórias.porque tanto na altura quanto na profundidade são contadas as alças superior e traseira, o que faz dele não ser um gabinete tão grande.

Existe outras opções boas até R$200,00. Ex:

Thermaltake ATX Wing RS 101

CoolerMaster ATX Centurion 5 CAC-T05-KK

A linha Elite 33X da CoolerMaster

Essas são algumas opções, existem outras, e como eu disse o Blue EYE está defasado:tantan:.Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!