Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não GAmer: 9500, 9600 ou 9800?


Robson_SP

Posts recomendados

Caros colegas,

Não sou gamer. Hoje uso o video ONBOARD da minha Grgabyte G31. Entretanto ele não está mais dando conta do recado: uso o vídeo para GRÁFICOS( de bolsa de valores).

Notem que tem um outro detalhe: USAREI 2 MONITORES DE 22" PARA VER OS GRÁFICOS!

A dúvida surge agora:

  1. A 9500 GT( r$ 210,00), mesmo sendo de 128 bits, dará conta dos 2 monitores de 22" e mostrará os gráficos a contento?

  • Ou seria melhor partir para uma 9600 gt (R$ 294,00)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Não sou gamer. Hoje uso o video ONBOARD da minha Grgabyte G31. Entretanto ele não está mais dando conta do recado: uso o vídeo para GRÁFICOS( de bolsa de valores).

Notem que tem um outro detalhe: USAREI 2 MONITORES DE 22" PARA VER OS GRÁFICOS!

A dúvida surge agora:

  1. A 9500 GT( r$ 210,00), mesmo sendo de 128 bits, dará conta dos 2 monitores de 22" e mostrará os gráficos a contento?

  • Ou seria melhor partir para uma 9600 gt (R$ 294,00)?

Se os GRÁFICOS não usarem as API's Direct3D ou OpenGL para serem gerados, e forem dos tipos TRADICIONAIS, uma 9500 GT vai rodar numa boa.

porém para ficar mais claro, seria melhor você detalhar melhor de como são gerados esses GRÁFICOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que independente do tipo de GRÁFICOS*porque a enfase nessa palavra?:P*, uma 9500 GT dará bem conta.

A maioria dos programas de renderização usam Api do DX9C, não são tão pesados assim.

Ter uma 96 GT só pra isso, seria como investir 5000 reais em raspadinhas, um desperdicio, acredito eu.

Vale mais a 95 GT mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que independente do tipo de GRÁFICOS*porque a enfase nessa palavra?:P*, uma 9500 GT dará bem conta.

A maioria dos programas de renderização usam Api do DX9C, não são tão pesados assim.

Ter uma 96 GT só pra isso, seria como investir 5000 reais em raspadinhas, um desperdicio, acredito eu.

Vale mais a 95 GT mesmo.

Caro Kronos, mesmo sabendo que 9500gt é 128 bits e ela "empurrará" 2 monitores 22"?

Será que não dará gargalo? Mais em função de que utilizarei gráficos nos 2 monitores..... e aí? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kronos, mesmo sabendo que 9500gt é 128 bits e ela "empurrará" 2 monitores 22"?

Será que não dará gargalo? Mais em função de que utilizarei gráficos nos 2 monitores..... e aí? :huh:

Uma 9500 GT possui uma boa aceleração 2D, mais que o suficiente para graficos convencionais. O fato do barramento ser de 128 Bits, não vai atrapalhar em nada para você. Ja que so faria diferença se você trabalhasse com Imagens em 3D com Texturas complexas. Para ser sincero até uma de 64 Bits de barramento ja seria o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

nem tudo são Clocks, memória, e largura(bits).

Existem várias Vgas 128 Bits com desempenho excelente; hoje em dia, isso não é mais tão limitante.

Quando for comprar, compare por gpu, clocks, memória e afins..Levando em consideração a concorrente da vga.

Uma 95 GT dá conta de um Dual View .

Até mesmo uma vga mais simples daria.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!